Rebeca:
— Se você está aqui, significa que também está matando aula! — Luana responde ele, em um tom irônico.
— É, você tem razão! — o embuste do Ruan deu um sorriso debochado, e se sentou com a gente, logo depois chega o Andrei e o Matheus.
Ah pronto, virou fuzuê agora!
— Ninguém chamou vocês aqui... — Lucas murmura, mas acho que só eu escutei.
— Fala ae, gente! — Andrei senta do meu lado.
— Iae.
— Tão fazendo o quê? — Matheus pergunta, após sentar ao lado da Luana.
— Estamos fazendo um piquenique, tá vendo não? — Felipe diz sarcasticamente, e ele revira os olhos com sua resposta.
— Hm, vocês viram o jogo do Manchester United ontem? — Andrei puxa assunto, e os meninos começam a conversar sobre isso, todos entusiasmados.
— Eu é que não vou ficar aqui escutando vocês falarem disso! — Mel se levanta, e logo se retira daqui.
Eu e a Luana nos levantamos também, e seguimos ela, que se sentou um pouco mais distante de onde estávamos antes.
Sentamos no chão também, e ficamos apenas nós três conversando aleatoriamente.
— Bonito, que bonito! — uma voz feminina surge enquanto batia palmas.
Ah não,Vivian.
— Lá vem! — nós três murmuramos, e a mesma se aproxima.
— Matando aula? Meu pai vai gostar muito de saber disso! — riu, olhando pra mim e pras meninas.
Já falei que odeio essa garota? Se não, eu odeio muito, demais!
— Vai, conta. Quero ver, sua acéfala! — me levanto, já de saco cheio dela, que apenas me lança um sorriso irônico.
— Vou mesmo! — quando ela ia se virar, a Luana também levanta rapidamente e segura o braço dela.
— Não antes de eu meter um tabefe nessa tua cara de sonsa! — Luana já ia meter um tapa estaladão no rosto dela, quando o Andrei chega bem na hora e segura o pulso dela.
Não acredito que ele estragou esse momento histórico!
— Não faz isso, vai dar ruim pro seu lado, tu pode até ser expulsa! — ele disse calmo, e ela solta o braço da Vivian bruscamente.
— Tem problema não, ia ser nós três expulsas! — Mel também se levanta, dando um sorrisinho de lado.
— Agora vocês vão ver! Vou falar qu... — antes que ela terminasse, o Matheus chega junto com os outros meninos, e então interrompe ela.
— Ou, aquieta aí, Vivian!
— Matheus, meu amor! — seu tom de voz muda, assim que vê ele.
Começou!
— Calma ae, né — ele diz, se afastando dela que já estava indo para o lado dele.
— Estava com saudades de ficar com você... — se aproxima dele novamente, e então coloca os braços em volta do pescoço dele.
Ex emocionada que não supera é foda, né?!
Sem ao menos perceber, eu havia revirado os olhos com aquela pouca vergonha.
— Tá com ciúmes? — Luana sussurra pra mim, e eu solto uma careta.
— Claro que não! Tá doida, é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Quase, Nós (EM REVISÃO)
Ficção Adolescente"Percebi que te amava, da pior maneira." Será mesmo que o amor enfrenta todas as barreiras? Será que vai dar certo toda essa mentira? Será que um dia ela ainda vai descobrir e irá perdoar ele? "Amar você sempre foi um jogo perdido, o qual eu gostava...