Capítulo: 42

764 40 5
                                    

Rebeca:

— Mas fala aí, como foi ontem, Lua? — perguntei pra Luana, enquanto estávamos no recreio.

— Foi bom! — deu de ombros, e pude ver um sorrisinho aparecendo em seus lábios.

— Mas foi bom como? Rolou alguma coisa? — Mel deu um leve empurrãozinho nela, curiosa pra saber.

— Não, ele não é nem doido! — fez careta, negando com a cabeça.

— Mas por que você não ligou pra gente ontem, sua safada? — arquei a sobrancelha, logo cruzando os meus braços.

— Cheguei tarde em casa — respondeu, e eu e a Mel sorrimos maliciosa. — Não foi isso que vocês estão pensando! 

— A gente? pensando? — me fiz de desentendida. — Eu não estava pensando em nada! Nem você, né, Mel?

— Sim! Eu estava pensando em nada não! — Mel se fez de sonsa também, e ela revirou os olhos.

— Mas, então, por que chegou tarde então?

— A gente ficou até tarde no shopping jogando no fliperama, até o gerente do lugar chegar lá expulsar a gente! — riu. — E como eu tinha ganhado no flip, ele ficou me devendo um milkshake, mas o Bob's e o Mec já estavam fechado porque já era tarde, então eu fiz ele rodar a cidade inteira atrás de um milkshake.

— Coitado, cara! — comentei rindo junto com a Mel.

— Mas tu acredita que nós ainda achou um lugar aberto? Na verdade estava fechando já, então ele implorou a moça pra fazer um, porque ela não queria fazer. Então ele pagou mais caro só pra que ela fizesse!

— Deu mó prejuízo pro menino! Ele nunca mais vai querer sair contigo — Mel riu, e ela deu de ombros.

— fazer o que, né? Quis sair comigo, vai arcar com as consequências! — Luana suspirou, se escorando na parede.

● ● ●

— Tô com fome, cacete! — Mel reclamou, assim que saímos da aula de Português.

A professora de Filosofia faltou, então íamos ficar de aula vaga, até a prof de Ciências chegar.

Eu ouvi um amém, irmãos?

— Pô, eu ia até te chamar de esfomeada, mas também tô com fome! — Luana fez cara feia, passando a mão na barriga.

— Eu tenho um Fandangos aqui na minha mochila, suas passa fomes — abri minha mochila, e peguei o meu biscoito que nem deu tempo de abrir, elas já puxaram da minha mão. — Ih, eu também quero!

— Sai, Melissa! — Luana resmungou, puxando o biscoito da mão dela.

— Mas eu falei primeiro que estava com fome! — Mel puxou o biscoito de volta, e a Luana deu um tapa nela.

— Gente, para! — olhei pra elas assustada quando a Luana puxou de novo o biscoito da mão da Mel, que fez cara de choro.

— Para nada, olha ela aí, Rebeca! — Mel fungou, e um bico enorme logo apareceu em seus lábios.

— Amiga, isso é TPM, não é? — olhei pra ela com pena, que assentiu com a cabeça lentamente.

— Hum, tá explicado... — Luana resmunga em um tom de zombaria, e a Mel fuzila ela com o olhar.

— Vamos fazer assim, iremos dividir, e todo mundo come junto, que tal? — peguei o biscoito da mão das duas, já que cada uma estava segurando de um lado, e me sentei no chão.

Um Quase, Nós (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora