Chapter Ten

714 40 69
                                    

NA:

acharam que não ia ter CAPÍTULO hoje né? espero que estejam preparadas para o que vai acontecer agora, ouçam a música the hills do the weeknd, mais pra frente no cap vocês vão entender o porque. beijinhos e boa leitura

ELIZABETH ADAMS

Depois de três dias residindo na casa de Justin Bieber, eu ainda não me acostumo com todos chamando esse lugar de casa. Isso é um castelo, com tantos empregados. Me peguei duas vezes vendo um segurança me olhando estudando, sorrir para ele e parecia desconfortável. Descobri que esse era o querido Arizonna.
Agora Anna me convenceu de vim a enorme piscina do Bieber, onde ele estava? Eu não sabia mas iria descobrir, Anna não tirava os olhos das minhas costas e já estava me sentindo desconfortável com toda a atenção para as lindas marcad de recordação do meu ódio pelo Bieber. Não estou de biquíni como ela, mas a blusa curta que compramos na Versace dá para ver bastante.

— O que aconteceu com você? — Nos lábios carnudos tem um gloss, os quadris largos no biquíni curto e cavado, ela parece uma modelo assim. Com os cabelos com trancinhas para tirar da frente dos olhos.

— Justin me bateu, na verdade espancar é uma forma mais fácil de explicar. — Falo, deitada de bruços na cadeira, com meu Kindle nas mãos, lendo Como Eu Era Antes de Você, sabendo que choraria que nem uma condenada.

— Ele fez o quê!? — Ela se levanta e vem até mim, abaixando o Kindle, suspiro.

— Ele me bateu porque... Atrapalhei a foda dele.

— Ah, não. Aquele garoto tá fodido na minha mão agora. — Ela levanta os óculos escuros até acima da cabeça, e já estava marchando até a entrada da casa, a parei negando.

— Anna, por favor, não. — Peço e ela continua me olhando. — Se você me quer bem, sabe que não vou deixar isso barato.

Ela olha para mim como se olhasse para outra pessoa, mas concordou.

-—Vou te pedir uma coisa, okay?

Concordo, com ela me levantando para longe todos os ouvidos. Aceitei sua proposta logo de cara.

UMA SEMANA DEPOIS

Uma semana que eu estou aqui. Matthew tem estado afastado de mim, creio eu que esteja chateado comigo mas eu não posso contar, é pro bem dele. Eu não posso simplesmente jogar uma sentença de morte em cima do pescoço do meu melhor amigo, não, isso nunca.

Posso dizer que me sinto uma verdadeira burguesa, Anna sempre que possível vai me buscar na faculdade, e quando o pessoal me viu chegando com ela, ficaram de queixo caído, outro dia ela saiu do carro e não foi qualquer olhadinha, o campus todo ficou paralisado, aquela mulher é uma deusa. Justin fica desconfiado quando sumimos depois que ela vai me buscar na hora, mas como sempre ele relaxa com a mesma resposta e ele confia na Anna. "Shopping", essa é a resposta de sempre. Não que meu closet já esteja esbarrotado de coisa.

Anna chamou um decorador, e gosto da vibe que passa meu quarto, azul novamente, com madeira, penteadeira, uma escrivaninha, e ela me deu todos os meus 132 livros novamente, com eles nas estantes em caixa na parede, tenho muitas coisinhas bonitas. Um notebook novo, lugar para estudar, um banheiro só meu, e uma porta para trancar. As vezes quem vem deixar minha comida é o Arizonna porque passo horas estudando depois de chegar com a Anna cansada e exausta.

Habitual Onde histórias criam vida. Descubra agora