Chapter Thirteen

602 34 141
                                    

NA:

apareceu a margarida. boa leitura. Votem please, tomara que gosteeem.
🤡♥️

JUSTIN BIEBER

Abri os olhos vagarosamente e senti alguém em cima de mim, olhei os cabelos ruivos espalhados pelo meu peito e sorrir, meu sorriso se espalhando com uma facilidade incrível. Merda, que porra ela fez comigo? Tô sorrindo igual um idiota, só a olhando, vamos se dizer que esses dois meses com ela... Mexeram comigo, muito. Ela em si mexeu comigo com toda sua graça e esperteza, além de ser extremamente violenta e nunca me obedecer. Essa garota jogou meu mundo de cabeça para baixo e balançou tudo na minha vida, pareceu um catalisador, só que da forma boa.

Passo a mão nos seus cabelos, sentindo a maciez, os raios dourados e ruivos queimando minha pele, pego meu celular e vejo a hora, dormimos o resto do dia. Já são cinco horas da tarde, merda eu tinha combinado uma reunião, ah, foda-se eu que mando naquela merda. Não importa, não agora, ela é tudo que importa no momento, o seu rosto amassado e lindo, seu corpo nu sobre o meu... Ela se remexeu em cima de mim e abriu os olhos, o olhar de um verde misterioso.

- Justin? - Me chamou com a voz grogue e só isso fez meu coração bater mais rápido, porra, se controla filho da puta. - Que horas são?

- Cinco da tarde, porquê? - Pergunto com a voz rouca, sua pele se arrepia e deslizo meus dedos por seu ombro, sentindo sua pele macia.

- Merda, o Matt vai me matar! Eu combinei com ele de ir no shopping! - Grita ela levantando rápido e eu apenas fico deitado, apreciando a vista. Rindo com seu tombo rápido quando enrolou o pé no lençol. Seu corpo um violão que gostei de começar aulas, quero descobrir cada acordes dela. O balançar de seus quadris é hipnotizador.

Ela me olhou estranho e depois percebeu que está nua, tentou se esconder e eu ri, me levantei com ela desviando os olhos do meu amiguinho. Tirei suas mãos da frente do seu corpo. Todas as suas curvas e cicatrizes, o arrependimento e vergonha beirando no meu coração que se aperta.

- Vêm, vamos tomar banho. - Peguei sua mão. Beijando ela como um pedido de desculpas. Eu preciso de anos para me desculpar.

A levei até o banheiro e preparei a banheira, deixando a mesma escovar seus dentes para depois fazer o mesmo, botei seus cabelos para trás em um carinho, me sentando na banheira ela veio até mim e puxando ela, que ficou no meio das minhas pernas, seu corpo deitado sobre o meu peito, a abraço querendo mais contato. Minha mãe dizia que um homem que deseja mais contato sempre, que sempre arranja uma desculpa para tocar quem a...

- Eu vou com você, relaxa, princesa. - Falei-lhe no ouvido. Passando a mão pela água morna, tocando seus seios. Seu corpo tremendo acima do meu, e eu queria tremer dentro dela novamente.

- Okay, nunca pensei em fazer compras com você. - Falou rindo da minha cara, mas eu não vou, só vou deixar ela lá. - Eu sei que não vai fazer comprar comigo, mas o Matt vai.

- E esse tal de Matt é gay? - Perguntei, tomara que seja. Se não for ele vai conhecer a Mata e a Dora, minhas duas glock preferidas, juntas elas se tornam Matadora.

- Não, mas somos amigos desde criança. - Falou brincando com a água, agarro seus seios fazendo pequenos círculos em seus mamilos. Suas costas se arqueando, em minha direção, seus cabelos tocando meu ombro.

- Hum... - Resmungo rápido, vendo que ela se ergue para meus toques cada vez mais íntimos, mais poderosos.

- Ciúmes, Sr. Bieber? - Perguntou rindo, jogando a cabeça para trás. Se esfregando em mim, porra.

Habitual Onde histórias criam vida. Descubra agora