Chapter Twelve

627 39 110
                                    

NA:

Meu Deus eu tô tão grata e feliz pq batemos 1,06k de leitura e isso não seria possível sem vocês, obrigadaaaaa do fundo do meu coração, eu amo cada uma de vcs e quem quiser entrar no grupo da fic o link tá no meu perfil ✊🏻♥️ obrigada mais uma vez. mds eu vou chorar

JUSTIN BIEBER

DIA SEGUINTE

O sol nasceu e invadiu o quarto, porra esqueci de fechar as cortinas. O relógio marca 9:00am, acho que dormi demais em consequência da bebida de ontem, assim que subi para o quarto bebi mais uma garrafa de uísque, eu não sei porque mas o fato de ela estar com outro ontem me incomodou, se alguém falar que eu estou apaixonado, eu vou meter bala sem brincadeira, Justin Bieber não se apaixona a muito tempo e nem vai se apaixonar nunca mais. Depois de fazer minha higiene matinal, tomar banho e vestir qualquer coisa, desço para tomar café com o pessoal, chego na sala de jantar e Chris já começa com a piadinha.

— Irmão você está horrível — Todos riem com ele, o barulho de suco e café sendo posto em xícaras e copos. Ovos são fritos e o cheiro de bacon rodeia o ar a nossa volta.

— Realmente cara, você está um caco, parecendo que bebeu todas ontem. — Agora é a vez do Ryan falar, sempre com seu ar brincalhão que me dá vontade de chutar sua cara.

— Calem a boca porra, não me enche. Tenho um comunicado a todos, a casa da Elizabeth fica pronta amanhã, ou seja, ela vai meter o pé daqui amanhã. — Elizabeth me encara um pouco surpresa com o que eu disse, ela não pode mais ficar aqui, de algum modo ela mexe comigo e eu não quero isso. — Como hoje é sábado, se já quiser ir arrumando suas coisas, fica a vontade, eu não te quero mais aqui Elizabeth Adams. — Porra eu estou furioso e eu nem sei o por que.

— Justin? — Todos na mesa me encaram com um ponto de interrogação na testa.

Christian parece decepcionada, ele me olha assim como Charles com reprovação. Ryan faz uma careta, esperando que seja brincadeira. Mas não é. Anna não está aqui, mas se estivesse saberia que a faca já estaria entrando pela minha garganta.

— Eu já falei que para você é Senhor Bieber porra. — Bato na mesa e faz barulho, com os pratos pulando e talheres batendo.

— Se for por causa de ontem, eu só cheguei tarde, qual o problema nisso? — Porra ela não vai chorar né? Porque é só o que falta.

— Só cala a boca e vai arrumar suas coisas que amanhã eu quero você fora daqui. — Digo curto e grosso como sempre.

— Ok, como você quiser, Senhor Bieber. — Ela nem termina de tomar café e se levanta segurando as lágrimas.

— Pegou pesado, Justin. — Chaz fala, dando sua opinião de merda, enquanto se levanta como se não suportasse minha presença.

— Pesado? Foi um babaca. — Chaz se retira, Chris me olha ainda comendo, mas com decepção. Ryan nem me olha.

— Não quero um piu sobre esse assunto, 11:00am eu quero todo mundo no escritório para planejarmos o próximo roubo. — Depois chamo Chaz.

ELIZABETH ADAMS

Em choque, esse era meu estado agora, o que deu nele meu pai? Foda-se vou conversar com ele e descobrir, por que se for o que eu estou achando, meu Deus meu plano está indo perfeitamente bem e logo logo Justin Bieber estará em ruínas e eu? Eu vou estar bem longe daqui, seguindo minha vida finalmente e se Deus quiser o Matt vem comigo. Olho para meu quarto, vendo ao redor tudo que comprei, tudo ali cheirava a Elizabeth ninguém pode negar, já tenho minha própria biblioteca, eu preciso de mais lugar para meus livros. Uma xícara de chá estava descansando na minha mesinha, duas que tomei com Chaz. Sorri pesando em ontem.

Habitual Onde histórias criam vida. Descubra agora