NOTAS DO AUTOR:
oi rs lembram de mim? poxa mas já me esqueceram? :'( desculpa a demora pessoal, eu realmente estou muito ocupada com colégio e afazeres de casa, minha mãe tem pegado no meu pé e tal, espero que gostem. amo vocês. Votem e divulguem, por favor. E não se esqueçam que a fanfic está sendo reescrita.
JUSTIN BIEBER
Acordei com uma dor horrível na cabeça, como se várias agulhas estivessem sido enfiadas em mim, meu braço com uma dor tão intensa que poderia desmaiar novamente, pisquei os olhos com força e olhei para o lado, tendo a visão da Liz dormindo profundamente, com os cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro, linda. Olhei meu braço e o vi todo enfaixado, merda, parece que foi bem ruim mesmo. Tentei levantar, porém meu braço doeu e eu rugir de dor, ela acordou assustada, balançando a cama brevemente me causando uma visão vermelha.
— Ei, está tudo bem!? Não faz força seu idiota, vai estourar os pontos. — Ela fica tão linda brava.
— Eu estou bem Elizabeth, já passei por isso antes. — Solto um gemido de dor, mas consigo levantar. — Me ajuda no banho?
— Claro, vai indo que vou ligar para o serviço de quarto e pedir nosso café.
Vou para o banheiro deixando a porta aberta enquanto tiro a roupa devagar, a escuto pedir duas porções de waffles com calda de chocolate e morangos, suco de laranja e algumas frutas, também um kit de primeiros socorros para provavelmente poder trocar o curativo. Termino de me despir e quando a banheira enche, entro, com logo Liz aparecendo e fazendo o mesmo.
— Eu quase morri — Começo a falar e ela parece estar pensativa. — Acho que se não fosse os caras, não estaria aqui agora. — Me olha assustada e sorrio jogando água nela. — Eu estou te zoando. Obrigada por ter cuidado de mim, se não fosse você eu acho que eu realmente estaria morto.
Saímos do banho e fomos nos trocar, a campainha do quarto soou e Liz foi abrir trazendo consigo nosso café, tomo a liberdade de perguntar sobre ela, afinal, estamos juntos e eu preciso saber de mais coisas sobre ela certo?
Juntos... Estamos Juntos. Sim e vou fazer questão de deixar isso assim.— Amor, o que te fez escolher a faculdade de medicina? — Porra, eu chamei ela de amor, caralho foi involuntário essa porra, Justin você é um idiota. Abstrai e finge demência Justin Bieber.
— Quando eu era pequena eu vi minha avó sofrer um infarto na minha frente e eu prometi a Deus que se ele salvasse ela, eu seguiria carreira na medicina salvando vidas de pessoas e devolvendo a esperança a elas. — Liz chora ao contar isso e como um instinto protetor eu a abraço. Suas lágrimas descendo a cada palavra dita, e eu apenas com um braço, inferno. — E bom, aqui estou eu, no terceiro ano da faculdade, quase acabando os períodos sendo uma das melhores da turma, tudo pela minha vó e eu acabei amando essa profissão, é algo que eu quero e tenho um propósito. — Ela continua e dá para ver o amor em suas palavras, essa garota é incrível.
ELIZABETH ADAMS
Justin quis saber mais sobre mim e bom, passamos horas conversando, troquei seu curativo após o nosso café e ficamos deitados na cama o dia todo vendo alguma série que passava na programação local de Las Vegas. Hoje seria o dia que sairíamos para dar uma volta e eu conhecer a cidade, mas aconteceu o acidente do Justin e atrapalhou tudo, falando nisso, eu me senti estranha quando ele veio com aquele papo de "quase morri", eu não deveria me sentir daquela forma, eu estou apenas o usando, só isso, não posso ter sentimentos por quem arruinou minha vida. Me encontro no banheiro encarando meu reflexo no espelho e me perguntando onde foi que eu me perdi, eu estava tão focada no meu plano e agora ele parece que não tem mais tanta importância, eu sinto que perdi minha essência ao me envolver com ele, Justin não é o cara ruim que eu pensava mas isso não muda tudo o que ele fez comigo. Saio do banheiro e vejo que ele está dormindo, seu celular apita brilhando o nome de uma tal de Brenda no visor, a mensagem diz
"Olá, boa tarde Senhor Bieber, sou a Brenda nova contratada da boate em Toronto, Jaden me disse para mandar mensagem para esse número." , Isso me lembrou que Justin Bieber é um canalha, e não é me chamando de amor que vai mudar isso. Não vai mudar a pressão psicológica, nem os medos, os choros que tive. E ele me bateu, não sou trouxa e não vou esquecer isso, jamais. E ele nunca me pediu sequer um desculpas.
Ignoro a mensagem e saio do quarto, desço até o saguão e me direciono até a área da piscina. Com minhas roupas pretas, a noite perfeita para treinar.
{...}
Quando voltei ele estava acordado, e no pé da cama. Tentando levantar mas fazendo caretas que até me fizeram rir.
— Vem cá. — Falou-me.
— Não obedeço a você. — Digo cruzando os braços, eu já tinha mudado de roupa e escondido a outra.
— Mas quer vim aqui me beijar, princesa.
— Quem disse? Não seja mal educado.
— Por favor, vem cá. Melhor?
Fui até ele, e o mesmo me puxou com uma mão para seu colo. Me fazendo cair brevemente com a força que ele botou.
— O que você não faz apenas com um braço não é? — Reviro os olhos.
Ele ri me dando um sorriso lindo, seu rosto é tão perfeito, quando ele franze o cenho, o pequeno “v” que se forma no meio das sombrancelha, seus lábios rosados e carnudos, deliciosos, o cabelo loiro, esse homem é um pecado. É o verdadeiro diabo.
— Preciso de uma distração. — Fala ele me beijando de leve. Viro o rosto.
— Vá procurar uma vadia. — Falei sorrindo, girando meu dedo em uma mecha de cabelo.
— Já tenho uma.
— Christian não vai gostar de ouvir isso. — Ele gargalhou beijando meu pescoço.
— Por favor, princesa. — Falou manhoso.
— Vou ter que ficar por cima. — Me viro para ele.
— Tudo bem.
Ele tirou minha roupa, com um pouco de dor, mas eu ajudei, e tirei sua cueca, me mexendo em cima dele, vendo que o mesmo fazia uma careta linda. Desenho suas sobrancelhas grossas.
— Que foi?
— Eu só queria te foder com força, mas estou incapacitado de um braço. — Falou-me visivelmente irritado, Justin sendo Justin.
— Eu faço isso. — Sorrir pervertida.
Sinto seu pau subindo abaixo de mim, e roçando em minha intimidade, soltei um gemido fraco, porém que o enlouqueceu.
Sentei com força, vendo que seu pau já estava ereto, e enorme como sempre. Ele é tão fogoso. Parece que o fogo queima dentro desse pau.— Liz, senta logo por favor. — Pediu como uma súplica
Tirei a cueca dele, levantei um pouco me sentando logo depois, com nós dois gemendo.
Ele se deitou na cama, e eu espalhei minhas mãos no seu peito, começando a me mexer devagar, ele gemia, com o braço bom tentando me ajudar nas investidas.
Comecei a quicar em cima dele, e o mesmo gemia alto, apenas aproveitando.{...}
Depois do nosso maravilhoso sexo, embora havia as limitação de Justin, adormecemos por uma hora. Acordei primeiro que ele e fiquei o observando, cada detalhe, sorri involuntariamente e pensei "você está muito fodida". Então dou um tapa na minha bochecha, e lembro porque estou fazendo isso. Ele é um canalha, ele fudeu com a minha vida.
XXXXXX
all love 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitual
FanfictionQuando você está voltando de uma festa sozinha no meio da noite após brigar com seu namorado, várias coisas podem acontecer mas eu nunca imaginei presenciar o sequestro de uma mulher. Minha vida não começou a dar errado com uma traição, começou a d...