capítulo 18

370 24 50
                                    

i'm back vadias ♥️ boa leitura

     - Elizabeth Adams Point Of View's -

1 semana depois

- ANDA LIZ PORRA, A GENTE VAI SE ATRASAR - Justin gritava do quarto enquanto eu terminava minha maquiagem, porra de homem chato. Íamos para um jantar do prefeito e Justin ia me apresentar como sua mulher oficialmente. Termino de me arrumar e vou vestir o vestido.

- Já vai chato, fecha meu zíper - digo saindo do closet com um vestido vermelho justo e com uma fenda.

Justin fecha meu vestido e aperta minha cintura

- Você não tem ideia da vontade que eu  estou de tirar esse seu vestido e te foder o resto da noite. - Ele fala baixo e rouco no meu ouvido me fazendo arrepiar

- Pena que não podemos né boo, vamos, a gente não estava atrasado? - Aperto minha cintura contra seu pau e ele geme rouco no meu ouvido

- Não me provoca Elizabeth.

{...}

Chegamos na prefeitura e logo os flashes invadiram minha visão, inferno odeio isso. Descemos do carro e passamos pelo tapete vermelho e paramos para tirar algumas fotos, Justin mantinha a mão na minha cintura durante as fotos, entramos e fomos nos sentar com algumas pessoas conhecidas por ele.

- Eai JB, quem é a vadia da vez? - Um cara velho e gordo pergunta

- Essa é minha namorada cara - Justin fecha a cara

- Puts, foi mal não sabia.

Justin se levanta e vai conversar com algumas pessoas no local, me mantendo sentada até que me dá uma puta vontade de fazer xixi. Vou até o banheiro e faço o que eu preciso fazer, saio distraída mexendo na bolsa e trombo com alguém.

- Perdão eu não te v... Shawn? O que você está fazendo aqui? - pergunto confusa porque não tem como ele estar aqui se não é convidado

- Eu precisava te ver de algum jeito Liz, se eu não ficar com você, aquele playboyzinho de merda também não fica -  Ele me beija e eu fico sem reação, não consigo o afastar, até que Justin chega e tira ele de perto de mim

- NÃO CHEGA PERTO DA MINHA NAMORADA SEU FILHO DA PUTA - Justin gritava com ele

- Justin para, porra Justin sai de cima dele caralho - eu tentava tirar ele de cima do Shawn mas porra. Ele para de socar e ele olha para mim, o ódio é visível nos seus olhos, puta merda

- O CARA TE BEIJA, VOCÊ NÃO FAZ NADA E AINDA FICA COM DÓ QUANDO EU DOU UMAS PORRADAS NELE? VOCÊ É UMA VADIA MESMO ELIZABETH. - Ele respira fundo e se acalma - Não volto para casa, não me espere. - Ele diz e sai do salão indo para o carro, porra a culpa não é minha filho da puta. Saio atrás dele mas já era tarde, ele saiu cantando pneu, inferno.

- Justin Bieber Point Of View's -

DROGA! Que porra eu tô fazendo, achei mesmo que ia ser feliz com alguém um dia? Que caralho. Estaciono na minha garagem na boate e desço do carro, entro no local e subo pro escritório e me sento na cadeira, pego a bebida que estava em cima da mesa e bebo no gargalo, pego o telefone e ligo pra recepção da boate

- Quero a Brenda na minha sala em cinco minutos. - Desligo e volto a beber, ela bate na porta

- Mandou me chamar?

- Mandei, tira a roupa e fica de quatro - Ela me olha sem entender nada

- Ué não era você que queria que eu te comesse? Então porra, faz o que eu mandei caralho - Ela entende o que eu quero dizer e sorri safada, é uma vadia mesmo, dou tapas na sua bunda e penetro dois dedos sem avisar, ela geme  em resposta ao meu toque, meu pau já se encontrava duro, tiro minha calça e cueca e penetro de uma vez.

- Apertada pra caralho - Dou fortes estocadas e ela geme sem se preocupar com quem vai ouvir.

- Elizabeth Adams Point Of View's -

Onde esse filho da puta se meteu? BOATE! isso, na boate, certeza que ele está lá. peço um Uber e dou o endereço, olho pro estacionamento vendo o carro dele ali, o Uber para e eu pago ele, desço e entro na boate seguindo para o escritório, os seguranças me olham de forma assustada, o que tem de errado meu Deus?

- Senhora, o senhor Bieber não quer ser incomodado.

- Me erra Keny, eu preciso falar com ele - Ele fica estático quando eu sigo para a porta do escritório, keny me chama mais uma vez

- Senhora por favor, não entre aí - ignoro ele, mas talvez eu não devesse, talvez eu deveria ter escutado o que ele me disse, se eu soubesse a 3 segundos atrás o que eu encontraria aqui, eu nunca teria saído daquela droga de salão, nunca teria vindo aqui para tentar resolver as coisas e dizer que ele entendeu errado e que eu tô grávida, que eu vou ter um bebê, o nosso bebê. Eu me encontrava chorando enquanto Justin vestia as roupas apressado, Brenda me olhava com deboche e eu juro que eu voaria para cima dela se eu não estivesse em estado de choque, ele se aproxima de mim e eu dou um passo para trás.

- Liz me escuta, não é o que o você está pensando - eu nego com a cabeça e sorrio desanimada - porra espera, você pode beijar um cara e eu não posso foder quem eu quero?

- Eu não beijei ninguém Justin - Suspiro pesado e me viro para ir embora dali, da vida dele  mas ele me segura

- Me perdoa por favor, eu entendi tudo errado e acabei fazendo merda, por favor me perdoa - ouço o que ele fala e choro mais

- Não me procura nunca mais, me esquece, finge que essa merda toda nunca aconteceu, finge que você nunca encostou um dedo em mim, finge que eu nunca existi por favor, esquece da minha existência. - me solto do seu braço e saio da boate, peço um uber pra voltar pra casa dele e arrumar minhas coisas, eu não fico mais um segundo naquela casa. Ligo pro Matt, eu precisava do meu melhor amigo mais do que nunca.

- Matt? me encontra na casa do Justin em 5 minutos?

- O que aconteceu princesinha?

- Eu te explico quando chegar lá pode ser?

- Claro, já estou saindo de casa, beijos

- beijos - Desligo o celular e encosto a cabeça na janela e me permito chorar.

- Moça, chegamos - pago o Uber e desço do carro, entro pelo enorme portão e sigo para dentro de casa, subo as escadas e entro no quarto para arrumar minhas coisas.

Matt chega e me ajuda a terminar de arrumar as coisas. Colocamos minhas malas no seu carro e eu faço a proposta.

- vem embora comigo? vamos para um lugar onde o Justin não me ache e a gente possa seguir nossas vidas, tem algo sobre ele que voce precisa saber, Justin é o maior traficante do Canadá e quem sabe um dia eu te explique nossa história, você só precisa saber que eu prometi a mim mesma me tornar a habitual perdição dele, e por um tempo eu esqueci disso, mas hoje, hoje eu coloco tudo o que eu planejei durante meses em prática.

- Um traficante Liz? Sério? Porra, certo eu vou com você, mas para onde?

- primeiro, eu preciso fazer algo  - pego meu telefone e disco o número do Noah, depois de três toques ele atende

- Alô? Nolan? Ou devo dizer... Noah?

XXXXXXX


eu ouvi... bebê a bordo? o que vocês acham que vai acontecer? o que a Liz quer com o Noah? e o Justin, como ele vai ficar sabendo que a Liz foi embora? aí gente, quero dizer que eu chorei escrevendo esse capítulo, espero que vocês gostem tanto quanto eu, e bom, em dois capítulos a fanfic acaba.... eu de verdade não sei se vai ter uma segunda temporada, se tiver eu irei me preparar melhor para ela e tal, mas já estou trabalhando em uma fanfic nova e logo logo vocês tem notícias minhas dnv. obrigada por me acompanharem até aqui, eu nem sei como escrever os agradecimentos dps que tudo isso acabar...


obrigada por terem lido💜

Habitual Onde histórias criam vida. Descubra agora