Chapter Seventeen

426 25 24
                                    


NOTAS DO AUTOR:

ainda não tô 100% bem mas eu não aguentava mais ficar sem postar cap, preciso focar em mais alguma coisa que não seja ead, ou eu vou surtar e não é meme. espero que gostem, amo vocês e obrigada por tudo. Votem pfvr, é importante pro engajamento da fic gentiii.

JUSTIN BIEBER

O relógio marca 4:00 da manhã, Liz dorme ao meu lado, então faço o mínimo barulho possível, me levanto da cama e vou até o banheiro, ultimamente tenho estado assim, preocupado. Noah esta quieto demais e isso não é bom, ele está armando alguma coisa e me incomoda esse silêncio, pois não tenho como saber o que ele irá fazer desta vez. Não tenho pistas e me sinto passos atrás de sua próxima jogada, e fico desconfortável com isso.

Acabo passando um bom tempo na varanda fumando e pensando sobre isso, até que Liz percebe que não estou ao seu lado, e me puxa para deitarmos novamente, onde logo caio no sono de novo. Sinto seus lábios contra o meu pescoço, e a abraço involuntariamente.

Acordo sentindo seu corpo sobre o meu, e tento não acorda-la ao sair da cama, então sigo para o banheiro e tomo um banho quente, coloco qualquer roupa e olho o celular, já eram 8 horas e a ruiva ainda dormia. Fico a admirando, até sair do transe com meu celular tocando, vejo o nome de Jaden brilhar na tela. Vou para a varanda para atender a ligação. Pego outro cigarro acendendo e pondo na boca.

— Bom dia, Bro. — Ele fala, claramente andando pelo balançar da sua voz.

— Bom dia, espero que tenha me ligado para falar sobre o que te pedi para fazer- — Digo indo direto ao assunto, sugando a nicotina e soltando ela em uma lufada devagar.

— É sim, posso falar por aqui mesmo? — Olho para o quarto onde estava minha princesa, ela se remexe esticando o corpo.

— Pode sim — Suspiro.

— Então, eu fiz umas pesquisas e afins sobre aquele garoto — Ele faz uma pausa, para escolher as palavras certas.

— Anda, Jaden, o que tem? — Pergunto observando Elizabeth se mexer, sabendo que ela não escuta daqui.

— Eu acabei descobrindo que o Nolan não trabalha para o Noah. — Ele ri fraco — Ele é o Noah.

Não o respondo, ele não seria tão obvio assim, seria?  Mas é obvio que o filho da puta iria fazer algo desse jeito, eu desconfiei desse amiguinho dela por nunca poder me encontrar ou sempre a deixava sozinha antes de eu chegar, mas nunca imaginei que ele iria arriscar a própria vida fazendo isso. Eu nunca tinha olhado direito para a cara do filho a puta. 

— Justin, esta ai? — ouço Jaden, claramente preocupado.

— Estou sim, depois falo com você. — Desligo a ligação, batendo o celular contra a varanda.

Eu estava preocupado antes, agora sabendo que ele estava ali, do ladinho de Liz todos os dias, pronto para dar o bote quando fosse o momento certo, a preocupação aumenta e sinto vontade de tranca-la em casa neste momento. Mas não posso fazer isso, por que eu seria um baita babaca.

Saio da varanda e me assusto ao vê-la sentada na cama, que me olha assim que nota minha presença.

— Bom dia, amor - ela diz com a voz sonolenta. — Já vai trabalhar?

— Bom dia Liz, sim mas antes vamos tomar café, preciso que você saiba de algo. — Digo apagando o cigarro e sentando na cama para esperar a ruiva que foi até o banheiro fazer suas higienes.

Habitual Onde histórias criam vida. Descubra agora