Chapter Fifteen

426 25 37
                                    

NOTAS DO AUTOR:

ala quem voltou, é eu mesma cambada, eu tô vagabundando com a fic eu sei, mas tem justificativa, juro que tem. minha imunidade tem estado bem baixa ultimamente, não ando me cuidando tbm, tem acontecido algumas coisas que me afetaram e ainda tem a parte q eu tô cuidando da casa né, aí fode pq eu fico sem tempo, sem contar o colégio que tá me enchendo de coisa e eu tô super atrasada. enfim oq importa é que voltei e a fic está na reta final e vai haver várias passagens de tempo mas prometo que não vai ficar nada confuso e mds que dor de escrever isso mas é vdd, o tombo dos personagens vai ser tão grande mds, enfim. bora lá? boa leitura e amo vocês.

JUSTIN BIEBER

UM MÊS DEPOIS

Hoje fazem exatamente cinco meses que a Liz mora aqui comigo e porra, ela chegou e mudou tudo. Eu me sinto um merda por ter feito o que fiz com ela e me arrependo todos os dias, mas nunca tive coragem de chegar nela e pedir desculpas, afinal, eu nunca pedi desculpas, mas eu sei que preciso, é que é difícil dizer essas simples palavras, é torturante para mim dizer "me desculpa por tudo que eu te fiz, eu não te mereço, mas eu não quero que você vá embora, porra você é tudo o que eu preciso".

Mas sou covarde demais para fazer isso, e para dizer que acho que estou me apaixonando. Na verdade, eu estou apaixonado nela, eu sou totalmente apaixonado em Elizabeth Adams.

{...}

Liz está o dia todo na faculdade e me ligou para ir buscá-la quando já era noite.
Eu mandaria algum segurança, mas como não estava fazendo nada, decidi ir eu mesmo. Ou talvez eu estivesse mesmo totalmente rendido a essa mulher, a cada dia que passa ela fica menos ainda obediente e mais ainda língua quente, e porra ela é tão sexy.

Estaciono o carro em frente ao prédio, vendo algumas pessoas saindo do local e indo para seus respectivos carros ou motos. Acabo descendo do carro para esperar ela, e depois de não muito tempo, a ruiva entra em meu campo de visão. Ela andava pelo estacionamento junto com um garoto, que ria de algo que ela falava, sinto uma raiva me consumir. Ela para olhando em volta, e quando vejo já estou andando em direção dos dois, parando ao lado dela e olhando para ele. Seu rosto parece maduro demais para ser um homem de faculdade, mas não vou questionar isso ainda.

— Vamos, Elizabeth. — Seguro em seu pulso a puxando mas ela se solta, me olhando. Com uma raiva da porra, me lembro que preciso do perdão dela e não mais motivo para ela me querer longe.

— Vou me despedir dele primeiro — Se vira pro garoto, vai o caralho. Meu acesso de raiva queima, eu não sou assim, mas não sinto segurança nesse homem.

Seguro em seu braço novamente a puxando com força junto comigo, enquanto ela tentava se soltar e me bater, chegamos no carro e abro a porta a empurrando para dentro. A mesma se vira dando um tapa com força na mira cara, resmungo com meu olhar tonto girando pelo estacionamento. Entra no carro como uma dama e faço o mesmo, minha bochecha ardendo para caralho.

— Mas que droga, Bieber, o que você tem na cabeça? — Reclama assim que eu entro no carro, logo dando a partida. Dá um soco na minha perna me fazendo rugir, mas eu nunca mais vou levantar a mão para ela, nunca mais serei esse tipo de covarde porque decidir mudar por ela. Porque eu estou apaixonada por essa fudida.

Continuo em silêncio, prestando atenção na estrada até chegarmos em casa. Entrando tão rápido que nem percebo quando entramos na casa.
Ouço seus passos atrás de mim quando entramos na sala.

— Fez aquela merda de show e vai ficar calado, Justin? — Joga a sua bolsa no sofá e me olha irritada, me viro para a olhar.

— Eu fui te buscar, não está satisfeita? Da próxima vez venha andando. — Passo por ela indo para as escadas e a ouço bufar.

Habitual Onde histórias criam vida. Descubra agora