- Elizabeth Adams Point Of View's -
7 ANOS DEPOIS
Justin continua preso e eu posso dizer que esses últimos 7 anos foram os melhores da minha vida, meu filho cresceu, eu me formei na faculdade, trabalho em um hospital aqui de Madrid, Matt casou e bem, voltou para o Canadá e tem uma filha de 3 anos, Liza o nome dela, amei a homenagem. Estava arrumando minhas malas para ir passar o natal desse ano com eles no Canadá.
- HENRY VEM FILHO, VAMOS NOS ATRASAR.
O garotinho loiro corre pela casa e me abraça
- Mamãe eu te amo
Abaixo da altura dele e o abraço
- Eu Também te amo meu amor
Beijo o topo de sua cabeça
- Agora vamos, tio Matt está esperando a gente.
Fomos em direção ao aeroporto. Chegamos, fiz nossos check in e embarcamos... 7 anos depois eu estou voltando, pelo menos Justin está preso.
- Justin Bieber Point Of View's -
- Só assinar aqui e você está liberado Justin Bieber.
Assino os papéis e saio da penitenciária... demorou mas finalmente a liberdade cantou. Os caras me esperam do lado de fora e quando eu saio eles gritam e comemoram
- Eai bando de filho da puta
- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas senti sua falta cara - Ryan fala e eu apenas assinto com a cabeça
- Bora? noite de Natal cambada, fazer aquela festa...
- Aí jb, desistiu da vingança contra a ruivinha?
- Nunca jaden, nunca. Essa desgraçada vai me pagar.
- Mas... Você sente alguma coisa por ela?
- Claro - sorrio de lado - ódio.
encerramos o assunto e entramos no carro, indo até minha antiga casa, pode que saudade.
- Você sabe que agora o Noah é o número 1 né?
- Não por muito tempo.
Digo simples e logo entramos em casa.
- Ai, vamos no shopping, tô doido para comprar umas coisas - Ryan fala e eu apenas faço que sim com a cabeça - Então vamos.
Saímos de casa e fomos até o shopping, entro em uma loja de relógio e compro um Rolex novo.
- Elizabeth Adams Point Of View's -
Pousamos no Canadá e meu coração acelera... Está tudo tão diferente.
- Filho vamos ao shopping comprar os presentes tudo bem?
- Sim mamãe - Pegamos nossas malas na alfândega, saímos do aeroporto entramos em um táxi.
- Qual o destino senhorita?
- Shopping de Toronto por favor.
- Tudo bem. - Fomos até o shopping e eu entro em uma loja de relógios, Matt ama relógios, estava de costas para a porta escolhendo um rolex lançamento para ele quando a pior coisa do mundo aconteceu.
- Achei você ruivinha, e eu nem precisei procurar
Ele fala no meu ouvido e ri baixo estremeço inteira e faço o que posso para proteger meu filho.
- J-Justin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitual
FanfictionQuando você está voltando de uma festa sozinha no meio da noite após brigar com seu namorado, várias coisas podem acontecer mas eu nunca imaginei presenciar o sequestro de uma mulher. Minha vida não começou a dar errado com uma traição, começou a d...