ELIZABETH ADAMS
- Você não passa de uma vagabunda Broke, eu esperava tudo de você, menos que você ficasse com meu namorado. E você Shawn, eu desejo do fundo do meu coração que você vá se fuder, eu não fico mais um minuto nessa festa, olhar para cara de vocês tá me dando nojo. - Falei os olhando, com desprezo puro e límpido no rosto, meu coração parecia que ia sair pela boca, meus olhos já davam sinal de lágrimas e eu queria poder matar alguém agora mesmo e aqui.
- Liz espera por favor, eu te amo, aquilo foi só um vacilo, me perdoa. - Shawn soava desesperado, suas mãos vinham de encontro as minhas e eu apenas me afasto. - Deixa eu te levar em casa pelo menos, está tarde e é perigoso. - Disse tentando pegar no meu braço, comigo me distanciando, como se ele fosse um lixo tóxico. E é mesmo, traidor filho da puta, jogou tudo que tínhamos no lixo e... Minha melhor amiga!
- Shawn, eu não quero mais nada que venha de você, na verdade de nenhum dos dois.- Saí da festa da Broke e logo me arrependi de não ter aceitado a carona do Shawn, porque sinceramente estava um frio do caralho e muito tarde, mas agora já era.
Eu não acredito que ele me fez isso, logo comigo. As lágrimas me caíam pelo rosto, e os soluços eram baixos, com o ar frio escapando pelos meus lábios trêmulos, apenas a única coisa que eu escutava durante o caminho são os meus saltos, a rua estava deserta e o frio me consumindo, a roupa curta demais para proteger algo, coloco minha madeixas ruivas para frente, afim de esquentar minhas orelhas. O ar que escapava pela minha boca criava uma cortina de fumaça branca a minha frente, e eu sabia que meu nariz de imediato tinha ficado vermelho, as lágrimas escorriam quente pela minha pele gelada, meus lábios tremiam de leve e protejo minhas mãos, cruzando os braços para colocar cada embaixo do braço.
Meu celular tocou na minha bolsinha, o sinto vibrando, abrir o zíper da bolsa e meti a mão dentro procurando o aparelho grande, o peguei e vi que era Shawn. "Meu Amor", desliguei. Filho da puta, vai comer a porra da minha melhor amiga, mas que inferno. Minha vida não podia dar mais errado.
Contínuo andando e com as diversas lágrimas descendo pelo meu rosto, e a vista um pouco embaçada avisto minha casa a uns metros até que vejo uma movimentação estranha na casa da minha vizinha, minha casa parecia pequenas comparada a dela, mas não era isso que me chamou a atenção, uma SUV preta na porta e quatro homens, dois deles traziam o corpo da minha vizinha Cassy, a primeira coisa que eu pensei foi que ela estava morta, a segunda foi sair correndo dali sem ser vista por ninguém, mas o que eu fiz foi outra coisa, eu gritei, e foi a escolha mais burra que eu já fiz na vida, meus pés se moveram enquanto meu grito cortava o ar e eu chamava a atenção deles para mim. Porra, que merda eu fiz? Agora tinha de correr com os saltos.
JUSTIN BIEBER
Tudo estava correndo conforme o planejado, já estávamos na casa da vadia que o pai devia para mim, esses caras são tão burros em achar que podem passar a perna em mim, logo em mim o chefe desse caralho todo. Porra estava com dó da vadia porque ela é tão gostosa e aposto que meu pau se divertiria bastante com aquele corpo, foco Bieber, foco. Estávamos indo bem, dando o último passo do plano prontos para vazar dali quando um grito é dado no meio do caminho, vejo uma mulher completamente estática, porém pronta para sair correndo, vagabunda, agora você não escapa. Burra do caralho.
- Jaden vai atrás daquela filha da puta e se ela correr você atira, mas não mata.
Jaden correu até ela, a vadia já estava correndo em seus saltos grandes até que ela caiu, seu tornozelo deu uma virada que eu jurei que teria a quebrado, ele conseguiu a alcançar com facilidade, escutei seus gritos abafados, Jaden veio até mim com ela nos braços lutando para se soltar, seus olhos estão vermelhos e as bochechas marcadas, o frio a deixa bonita, ela é bonita. Ele coloca a arma na cabeça dela, e a vadia se derrete em chorar mais ainda, parecia que já tinha chorado a bastante tempo, e olho para suas pernas onde sua saía curta sobe deixando a desejar aquelas coxas fartas.
- Ora, ora, o que temos aqui, uma vadia que gosta de dar showzinho. - Falei me aproximando, conseguia sentir seu desespero na medida em que andava para ela.
- Por favor, moço eu juro que não conto para ninguém o que o senhor fez com a Cassy.- Ela já estava desesperada e eu estava me divertindo com aquilo, adoro ver as pessoas se borrando de medo, principalmente da minha pessoa. Mordi o lábio inferior dando um sorriso cretino e cruel.
- Mas é claro que você não vai falar nada princesa, se você falar eu mesmo me encarrego de matar você. - Dei um sorriso diabólico que a fez estremecer dos pés a cabeça, gostei da reação.- Jaden coloca essa vagabunda dentro da casa dela e se certifique de que ela não irá tentar nenhuma gracinha, muito menos contar para alguém o que aconteceu aqui.
- Beleza Bieber, vamos vagabunda, não tenho todo o tempo do mundo. - Fala ele a puxando, com ela dizendo onde é sua casa, apontando na verdade já que é a casa ao lado, seu braço é puxado com força e ela tropeça nos próprios pés.
Se essa vadia ousar contar sobre algo para alguém eu mesmo mato essa filha da puta.
A olhei enquanto andava, burra, porquê não simplesmente deu as costas e fugiu? Nego com a cabeça dando costas para aquela cena triste.× × × ×
Olá amores, é minha primeira fic criminal então espero que não esteja tão ruim esse primeiro capítulo. Na mídia está o trailer da fanfic feito pela minha amiga Evy, espero que gostem
all love💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitual
FanfictionQuando você está voltando de uma festa sozinha no meio da noite após brigar com seu namorado, várias coisas podem acontecer mas eu nunca imaginei presenciar o sequestro de uma mulher. Minha vida não começou a dar errado com uma traição, começou a d...