capítulo 19

345 18 32
                                    

Alguém ainda lê isso aqui? acho que não kkkkkkkkkk enfim, voltei depois de 2 meses? acho que sim. eu espero que gostem do capítulo.





- Elizabeth Adams Point Of View's -

termino de colocar as malas no carro e tiro o rastreador que o Justin mandou colocarem "para minha segurança", entro no banco do passageiro enquanto o Matt dirige. Pego meu celular, troco o chip para que Bieber nao me encontre, jogo o mesmo pela janela e configuro o novo e ligo para alguém tão interessado em acabar com o idiota, quanto eu.

- Liz?

- Oi Nolan, ou prefere Noah?

- O que quer?

- Acabar com Justin Bieber, o que coincidentemente você também quer. Tenho algo que vai te ajudar

- Hm é mesmo? e o que seria?

- Antes de tudo, eu quero que você me arrume um jatinho, o destino só eu e o meu melhor amigo saberemos e você não vai perguntar nada ao piloto, caso contrário eu não te entrego o que eu tenho.

- Certo Elizabeth, tudo bem eu faço o que você está pedindo

Ouço ele falar com os seguranças sobre o que eu pedi

- Me encontra no aeroporto e eu te entrego o que eu tenho

- Tudo bem, esteja lá em 30 minutos

Ele desliga e o Matt suspira

- você tem certeza disso Liz?

- Absoluta. Eu não quero o meu filho perto desse homem e o mais correto a se fazer é entregar ele para a polícia, o que o Noah já vai fazer.

Ele suspira novamente

- E para onde vamos?

- Madrid, Espanha

- Justin Bieber Point Of View's -

Saio às pressas da boate e nem me importo de vestir a camisa, entro no carro e literalmente vôo até minha casa. Adentro os portões da mansão e saio do automóvel com pressa subindo pro meu quarto vendo ele vazio, vou até meu closet e encontro a parte dela totalmente sem nada, exceto por um vestido, o que ela usava hoje... Merda. Dou um soco no espelho o que faz ele quebrar, escorrego pela parede e sento abraçando meus joelhos com a mão sangrando. Eu a perdi, eu perdi a mulher da minha vida porque eu sou um completo idiota e agora eu me encontro chorando e destruído de uma forma que eu jurei jamais ficar por alguém desde o meu fudido relacionamento com Marie.

- Você é um idiota - bato na minha cabeça e solto um grito desesperado com o rosto vermelho e encharcado de lágrimas.


- Elizabeth Adams Point Of View's -

Seguimos o caminho em silêncio até o aeroporto. Chegamos e fomos direto até a pista de pouso encontrando Noah.

- Está atrasada.

- Cala a boca, pega. - Entrego uma pasta com as cópias de todos os contratos de drogas que o Justin assinou, ele pega e abre a pasta, ficando boquiaberto com o que vê

- Caralho, Elizabeth você é foda

- Ok chega, eu vou embora, eu quero o meu carro assim que eu pousar no aeroporto do lugar para onde eu vou.

- Você terá Elizabeth, fique tranquila

Assinto com a cabeça e sigo para o avião com Matt ao meu lado.

- Vida nova Matt, sem mentiras, sem segredo... E sem o Bieber

Deito em seu ombro e o avião decola rumo a Madrid.

XXXX

all love.💜

Habitual Onde histórias criam vida. Descubra agora