NA:
Demorei mas cheguei, espero que gostem, e leiam as notas finais por favor. grata♥️✊🏻 e vamos aí cap.
ELIZABETH ADAMS
UMA SEMANA DEPOIS
Fui para a faculdade segunda de manhã, parecia um zumbi, cansada e desgastada, fiz um belo reboco na cara e fui arrastada por Matt até a sala, o gatinho Nolan senta ao meu lado. Ele parece confortável e eu tento da um sorriso, mas pareceu mais uma careta. Ponho meu Kindle dentro da bolsa, estava lendo Mulheres que correm com os lobos.
— Você tá péssima. — Fala ele sorrindo, mas não estava sendo arrogante, só realista. A última semana estou toda dolorida.
— Tudo que eu queria escutar hoje. — Revirei os olhos por debaixo dos óculos escuros da Channel.
Ele riu de lado, parece que o efeito de final de semana só veio agora, mentira era que estou acabada fisicamente, mas pelo menos estou ficando melhor fisicamente, já faz duas semanas então tenho que está melhor. Conversei mais um tempo com Nolan até o insuportável do professor de cirurgião me chamar atenção, filho da puta, tô com uma puta dor de cabeça
— Senhorita Adams algum problema que não consegue ficar calada? — A turma toda olhava para mim, obrigada seu cuzão de merda.
— Desculpe senhor, não vai voltar acontecer — Me ajeito na cadeira e presto atenção no resto da aula.
JUSTIN BIEBER
Caralho, já comecei a porra do dia estressado. Noah esta quieto demais e isso me preocupa, vou começar a buscar a Elizabeth na faculdade essa semana, não vou deixar ela correr perigo por minha causa, não que eu me preocupe com ela, é só que... aí porra eu me preocupo sim com aquela desgraçada, inferno. Saio do escritório puto, pronto para meter a bala na cara de quem me irritar, os caras ainda não haviam chego e a Anna estava dormindo até agora, porra todo mundo estava acabado dessa semana estressante. Sento na mesa e mando servir o café da manhã, não vou esperar ninguém, tenho a impressão que a Liz saiu sem comer, e isso vai fuder com ela o resto do dia, porra para de pensar nela caralho.
•••
Suspiro arrumando os óculos escuros no rosto, saí do carro batendo a porta devagar. Duas Ranger Rover pararam com homens meus saindo, arrumo meus cabelos indo em direção a casa típica americana, bati na porta sorrindo. O homem ruivo com olhos verdes tomou um susto. A bons vinte anos esse mesmo homem pediu um empréstimo pro meu pai, ao qual a conta passou para mim, venho pegando casos antigos.
Ele sabe quem eu sou, sabe que estou aqui para pegar uma dívida antiga. Robert Adams, tem tantos Adams no mundo. É algum tipo de sobrenome fácil.
— Sua conta expirou a muito tempo.
A mulher loira aparece atrás dele e grita quando eu saco uma arma, disparando contra o homem várias vezes.
— O que aconteceu aqui, não saiu daqui, entendeu? Se perguntarem por ele... Saiu em viagem.
Ela concordou rápido, olhei para a soleira da casa, indo novamente até meu carro. Me perguntando que horas eram.
•••
M
eu dia foi completamente estressante, Jeremy fez questão de vir aqui hoje para me estressar mais, desgraçado. Não ficou muito satisfeito por ter perdido milhões, o homem quem matei tinha pegado dinheiro para uma inseminação artificial, porque a mulher não conseguia engravidar e descobriram que foi culpa dele na verdade. Imprestável até pra fazer um filho. Eu gozo na perna das mulheres elas já aparecem no outro dia grávidas. Incrível, ser rico tem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Habitual
Fiksi PenggemarQuando você está voltando de uma festa sozinha no meio da noite após brigar com seu namorado, várias coisas podem acontecer mas eu nunca imaginei presenciar o sequestro de uma mulher. Minha vida não começou a dar errado com uma traição, começou a d...