Um novo começo

4.1K 156 216
                                    

Ace chiba era um garoto normal, que estava um sua caminhada matinal indo na direção do supermercado para fazer suas compras mensal. Depois de fazer as compras ele estava voltando para sua casa, quando foi abordando por um bandido, que deu um tiro em sua cabeça o matando na hora e roubando tudo que ele tinha e até as suas compras e depois fugiu, deixando o chiba no chão sangrando sem para, enquanto todos passavam sem olha para o ace o deixando para morre.

Ace e um garoto de pele claro, cabelos negros e olhos vermelhos carmesins.

No vácuo

Ace estava flutuando sem rumo por um espaço completamente escuro, quando viu uma porta branca. Ele ficou confuso mais a abriu e se viu em uma sala com um tatame, uma mesinha, umas prateleiras e uma televisão, com um homem velho com cabelo estilo samurai e uma barba branca, usando um kimono branco com alguns detalhes em azul.

Ace – onde eu estou? – pergunta para o ser na sua frente.

??? – você está no vácuo, o lugar entre o mundo dos vivos e dos mortos – diz o ser – eu sou deus o criador de tudo e de todos e sinto muito pela forma que você foi morto.

Ace – tudo bem, afinal um dia todos morrem não é? – diz com um leve sorriso no rosto.

Deus – sim, mas mesmo assim você não deveria te morrido daquele jeito – diz se levantando – por isso, eu vou te dar uma nova chance de voltar a vida, você aceita?

Ace – claro, me parece uma boa ideia – diz com um sorriso no rosto.

Deus – muito bem, nesse novo mundo a magia, demônios, anjos caídos e anjos – diz explicando sobre o novo mundo – por isso, você deve escolhe poderes ou habilidades para pode sobrevive nesse mundo.

Ace – sem problemas – diz com a mão no queixo pensativo – eu quero ser um dragon slayer do gelo, um guerreiro saiyajin, ter a armadura de fênix, uma zanpakutou para se mais preciso eu quero a senbonzakura de byakuya kuchiki, assim como o “branco” o hollow de ichigo kurosaki e por ultimo os poderes de sans de undertale – diz com um grande sorriso no rosto, enquanto seus olhos estavam brilhando como estrelas – se não for muito problema para o senhor.

Deus – muito bem, você pode ter todos esses poderes e habilidades e mais alguns que você vai descobri com o tempo – diz sorrindo para o moreno na sua frente – mais como você vai renasce desde que era um bebê, você só vai se lembrar de sua vida passada e de seus poderes quando completa dezesseis anos, de acordo?

Ace – claro, para mim está ótimo.

Deus – muito bem, então nossa conversa se terminar aqui – diz colocando dois dedos na testa do chiba que foi coberto por uma luz branca – eu espero que você se der bem nesse novo mundo, meu filho – diz sorrindo.

Ace – muito obrigado, por me dar uma nova chance – diz com os olhos brilhando – você não vai se arrepende.

E com isso, ace renasceu nesse novo mundo, onde cresceu com seus pais que cuidavam muito bem dele, que gostava da companhia deles e com seus dois anos, ele descobriu que ia se irmão. Não devo disse como ele ficou animado em sabe que ia te uma irmãzinha e assim seguiu a vida, com ace e sua irmãzinha kotori, os dois se davam muito bem e cuidavam um do outro e isso deixava os seus pais orgulhosos de seus filhos, por se darem bem e não ficarem brigando como os irmãos e irmãs normais fazia. A vida de ace era alegre e divertida com seus pais e sua irmã, ou pelos era até seus dez anos, quando seus pais foram mortos durante um assalto, os dois foram mortos a tiros, deixando ace e kotori órfãos.

Kotori e uma linda garota de cabelos negros, com lindos olhos lilás.

A policia tentou de tudo para encontra o assassino, mas não o encontraram, enquanto as duas crianças ficaram com sua avó porlyuscka, que cuidou dos dois como seus filhos e isso alegrou os corações dos dois, mesmo assim eles sempre visitavam os túmulos de seus pais e deixavam flores todos os dias ou quando dava tempo.

o legado de um guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora