Ace e shiro se encaravam, enquanto os golens aumentavam o seu numero, saindo da água começando a cerca os dois mestres e a sabre.
Shiro – e como antes – diz olhando para os golens, que estavam se preparando para avança.
Rin disparava rajadas mágicas destruído os golens rapidamente, mas como eles eram feitos de água, eles sempre se levantavam logo em seguida, mas mesmo assim sabre cortava todos os golens que encontrava em seu caminho, porém eles sempre se levantavam.
Sabre – atacar só aumenta o numero deles – diz em guarda com a sua espada invisível.
Medea – precisamente – diz sorrindo – lutar dentro da minha barreira só vai fazer gastar mana sem serventia.
Rin – está usando de tudo para nos deter. Desde que haja água, os seus fantoches não têm fim, não é verdade?
Sabre – nesse caso, cortaremos a fonte deles pela raiz – diz se virando para a medea.
Medea – quanta valentia, mas talvez seja melhor não ataca sem pensa – diz com um sorriso de canto.
Ace – pare de brinca, caster – diz fazendo aparece sua senbonzakura na sua mão direita – eu só estou aqui para por em prova a sua evolução shiro, nada além disso – diz fazendo sua x-gloves aparece em suas mãos sendo cobertas por chamas, assim como a lamina da sua espada – então vamos por um fim nisso logo e mais um coisa não me desaponte – diz vendo o shiro pegando um pedaço de metal e usou o fortalecimento – caster cuide das outras – diz usando o passo relâmpago aparecendo na frente do shiro acertando um soco na cara do ruivo o jogando para longe da rin e da sabre, que se preparavam para ir atrás do shiro.
Medea – vocês não vão sair daqui – diz para as duas, com vários círculos mágicos em volta de si preparando para atira, enquanto via o seu mestre usa o passo relâmpago indo atrás do emiya.
Com o ace e o shiro
Os dois estavam se encarando, com o ace segurando a sua senbonzakura na mão direita e o shiro segurando o pedaço de metal, com o fortalecimento.
Ace – está pronto? – pergunta olhando para o ruivo.
Shiro – sim! – diz entrando em posição com o metal.
Os dois avançaram um na direção do outro começando a troca golpes com suas armas e logo de cara deu para vê que o ace estava na vantagem, destruído o metal na mão do shiro o fazendo arregala os olhos e levantado um corte no seu ombro esquerdo, o fazendo sangra o deixando de joelhos no chão, com a mão direita no ombro que estava sangrando, enquanto gritavam de dor.
Ace – o que foi isso? – pergunta colocando a sua zanpukutou no ombro – isso é tudo que você pode fazer? Por que se for eu estou muito desapontando com você, shiro – diz fechado os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanfictionum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba