Ace olhava surpreso para o garoto na sua frente, vendo os cabelos brancos dele assim como os olhos vermelhos carmesim como o do moreno.
??? – o que foi aniki? – pergunta sorrindo, enquanto se levantava e andou até o chiba, que estava paralisado – está surpreso por me vê? – pergunta sorrindo para o moreno de olhos carmesim.
Ace – você não devia está aqui – diz olhando para o albino, ainda surpreso com o que estava diante de seus olhos.
Illya – quem é ele ace? – pergunta do lado esquerdo do ace, com a medea do lado direito e a arturia estava atrás do chiba.
Ace – ele é Seiya chiba – diz surpreendendo as garotas ao ouvirem "chiba" – ele também e o meu irmão mais novo – diz chocando ainda mais elas, enquanto o Seiya sorria para o seu irmão mais velho.
Seiya – você parece bem – diz olhando para o seu irmão mais velho, que olhava para o albino.
Ace – você também, mas o que aconteceu? – pergunta preocupado olhando para o seu irmão mais novo – como você chegou aqui?
Seiya – será que podemos conversar em particular – diz olhando para as garotas e depois para o seu irmão, que acenou com a cabeça – poderia me mostre o caminho! – diz seguindo o ace para uma sala, que parecia uma sala de reunião enorme para umas vinte ou mais pessoas – e uma bela casa – diz olhando em volta admirando a casa.
Ace – sim, agora me diga o que aconteceu depois que eu morri? – pergunta se sentando em uma das cadeiras e viu o Seiya sentando na sua frente e os dois ficaram se encarando.
Seiya – depois que você morreu, eu seguir pelo caminho da vingança – diz surpreendendo o seu irmão mais velho – e matei aquele que te matou.
Ace – você o que? – pergunta se levantando olhando para o albino, em choque.
Seiya – eu o matei e depois disso me suicidei – diz com uma expressão neutra para o seu irmão mais velho – eu não via mais motivos para continua vivo depois que eu pedi tudo.
Ace – você se matou?! – diz preocupado olhando para o seu irmão mais novo – o que aconteceu depois? – pergunta se acalmando um pouco, mas ainda estava surpreso e preocupado com o seu irmão albino.
Seiya – eu me encontrei com deus e com isso, ele me fez uma proposta – diz sorrindo – eu o ajudo a enfrenta seres de outros universos que estão atacando todo o multiverso – diz ficando com uma expressão triste ao se lembra dos dois universos que ele viu sendo apagado por completo na sua frente, sem ele pode fazer nada.
Ace – entendo... – diz suspirando um pouco triste pelo seu irmão, afinal ele sabia que seu irmão passou por muita coisa – deus te deu algum poder? – pergunta querendo muda de assunto.
Seiya – sim, agora eu sou um saiyajin, um uchiha, um god slayer do trovão, tenho a alma da determinação e uma habilidade chamada justiceiro!
Ace – ótimas habilidades – diz impressionado com os poderes que o seu irmão escolheu – estou muito impressionado com você, Seiya! – diz fazendo o albino sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanficum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba