Ace estava encarando o mestre da guilda, com os olhos arregalados pelo nome que ouviu.
Ace - "será que é por isso que não consegui falar com rukia nessas últimas semanas?" - pensa se acalmado com a "mente de jogador" - mestre, você disse rukia kuchiki certo? - pergunta vendo o mestre acenando com a cabeça - uma garota baixinha, cabelos negros e olhos violetas?
Makarov - sim, você a conhecer?
Ace - sim, somos amigos... eu até que achei estranho ela não responde às minhas ligações e mensagens... - diz com uma mão sobre o rosto, antes de dar um suspiro - mestre, eu vou fazer essa missão é vou completará, sem erro e vou trazer a rukia de volta - diz com um brilho nos olhos - isso é uma promessa!
Makarov abriu um sorriso e esticou seu punho na direção do ace, que também sorriu e os dois chocaram seus punhos, firmando essa promessa, encarando um ao outro.
Makarov - eu te desejo sorte nessa missão, meu filho - diz olhando para o moreno de olhos carmesim.
Ace - estou indo... "pai"...
Ace sorriu e foi para a porta da sala e saiu da sala do mestre da guilda. O chiba foi até a o balcão onde viu a ryo-ohki terminando de comer uma cenoura.
Ace - vamos ryo-ohki - diz fazendo a ryo-ohki, dar um pulo indo para a cabeça do chiba e começou a mia.
Ace estava indo para a porta, quando foi parado pela wendy, que ficou na sua frente.
Wendy - ace, eu queria saber se você está livre? - pergunta com rubros nas bochechas.
Ace - fui mal wendy - diz coçando a nuca um pouco envergonhado - mas eu vou fazer uma missão importante agora.
Wendy - entendo... - diz um pouco magoada, olhando para baixo, mas ela sentiu uma mão no seu ombro e olhou para o ace.
Ace - não se preocupe, quando eu voltar o que acha da gente sair para algum lugar? - pergunta olhando para a azulada e pode ver os olhos da wendy, brilharem.
Wendy - eu adoraria - responder com um grande sorriso no rosto.
Ace acenou com a cabeça e fez carinho na cabeça da azulada e saiu da guilda e usou o passo relâmpago indo para sua casa e na entrada já viu a arturia, jeanne, tohka, eve, asia e mooncake o esperado.
Ace - já estão prontas? - pergunta olhando para elas, que acenaram com a cabeça - certo, só vou pegar as minhas coisas e a gente já pode ir.
Tohka - não se preocupe, já arrumei tudo para você - diz dando uma bolsa para o ace, que pegou.
Ace - certo podemos ir - diz colocando a bolsa nas suas costas.
Algumas horas depois, de uma longa viagem até kyoto, ace e as garotas seguiram para a mansão.
Ace disse a recepcionista que venho por causa da missão. A recepcionista disse para esperarem, depois de uns quinze a vinte minutos, ela pediu para eles a seguir. Indo para o último andar da mansão, a recepcionista abriu as portas para eles entrarem.
Entrando no quarto, ace viu uma linda mulher, ela estava sentada tomando uma xícara de chá, usando um Kimono amarelo dourado, com detalhes pretos, com seus longos cabelos loiros, olhos da mesma cor, além de ter orelhas e caudas de raposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanfictionum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba