No dia seguinte, ace acordou com arturia dormindo em cima de seu peitoral.
Ace - é muito linda, sou realmente um cara de sorte - diz fazendo carinho na cabeça da pendragon, enquanto sorria para a loira - me dói o coração te que acordará...
Arturia - isso não será necessário - diz de olhos abertos, olhando para o chiba - eu já estou acordada.
Ace - desde quando?
Arturia - antes de você acorda - diz se aproximando do chiba e selando os seus lábios em um suave beijo.
Ace - hehe, se eu pudesse ficaria assim pelo resto do dia - diz com as mãos sobre o rosto da loira - mas tenho que começa o meu treinamento e você tem que ajudar a rukia.
Arturia - sim, mas antes eu queria te perguntar algo?
Ace - pode falar meu amor.
Arturia - onde você pegou aquele gato? - pergunta apontando para a yumi que estava dormindo em cima de uma almofada.
Ace - ah, ela é a mais nova membro da nossa família - diz se levantando e pegando a yumi nos braços - essa é yumi, a encontrei ontem e decidi que vou cuidar dela - diz fazendo carinho na felina a acordado.
Yumi - que... que hora... são - diz sonolenta e vê a Arturia - quem é você? - pergunta se escondendo nos braços do chiba - ace quem é ela?
Ace - yumi, essa é arturia pendragon minha namorada - diz se sentando na frente da loira, ainda com a exceed em seus braços - arturia essa é yumi.
Arturia - é um prazer te conhecer - diz fazendo um cafuné na exceed, que começou a ronronar.
Yumi - o prazer é meu - diz um pouco tímida.
Ace - conversem um pouco enquanto eu vou tomar um banho.
Ace foi para o banheiro da mansão que era enorme, tomou seu banho e fez sua higiene e voltou para o quarto, vendo uma carta.
Carta - "ace, yumi e eu saímos para eu poder ajudar no treinamento da rukia e vou aproveitar para apresentar a yumi para as outras
Ass: arturia"
Ace suspirou trocou de roupa e saiu do quarto, tomou um café rápido e foi até a sala da yasaka.
Yasaka - pode entrar - diz ao ouvir alguém batendo na porta.
Quem entra e o ace para a surpresa da yasaka.
Yasaka - ace o você que aqui? - pergunta olhando para o moreno.
Ace - queria saber onde está o naruto e a kurama para eu poder começa o meu treinamento.
Yasaka - eles estão no campo aqui perto da mansão e perto de um grande lago, você deve os encontra lá.
Ace - obrigado yasaka - diz antes de sair e usa o passo relâmpago indo para o lago, onde viu uma casa - deve se aqui.
Ace sentir algo indo na sua direção, então o chiba sacou sua zanpakutou e bloqueou o ataque de um encapuzado o jogando para trás.
Ace - você é rápido e conseguiu esconder muito bem a sua presença - diz em posição de combate - mas por que está escondendo seu rosto naruto?
Naruto - você me descobriu bem rápido - diz tirando o capuz - antes de começar o seu treinamento vamos lutar um pouco.
Ace responder sorrindo, dando um passo aparecendo na frente do naruto e os dois colidiram suas armas. O ace com a sua espada e o naruto com a sua kunai de três pontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanfictionum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba