Ace chegou ao campo na mansão, pousando no chão e escondendo suas asas e foi recebido pelas garotas que olharam para a 21 e para a fran que apareceu, saindo da sua forma astral aparecendo do lado do moreno.
Arturia – ace quem são elas? – pergunta olhando para as duas garotas do lado do chiba.
Ace – essa e a 21 meu bispo – diz apontando para a morena que se curvou levemente – e essa e fran minha berserker – diz apontando para a Frankenstein – membros da minha nobreza – diz surpreendendo as garotas, que olharam novamente para as duas.
Tohka – você tornou elas membros da sua nobreza, antes de mim – diz balançando os braços como uma criança chateada com o chiba, que coçou a nuca – eu também quero me junta a sua nobreza – diz fazendo beicinho para o moreno.
Ace – muito bem – diz com a peça do cavalo em sua mão e a faz ir na direção da princess – você tem certeza disso?
Tohka – sim, eu tenho – diz vendo a peça indo contra o seu peito, fazendo aparece em suas costas as asas da fração do nephilim – que legal – diz olhando para suas asas e depois as escondeu e olhou com os olhos brilhando para o chiba.
Ace – mais alguém querendo se junta a minha nobreza? – pergunta olhando para as garotas que acenaram com a cabeça sorrindo – todas?! – diz surpresa olhando para elas, que acenaram com a cabeça – "eu não esperava por essa" – pensa fechado os olhos, abrindo um leve sorriso.
Ace fez aparece o tabuleiro e o baralho aparece flutuando por cima de sua mão direita, tirando a peça da rainha e olhou para a arturia, que olhou para o chiba.
Ace – arturia, você será a minha rainha, você aceita? – pergunta olhando para a pendragon, que sorriu de canto acenando com a cabeça – muito bem – diz fazendo a peça ir na direção da loira, indo até o peito da arturia, fazendo aparece suas asas de nephilim e em seguida arturia guardou suas asas.
Eve – vamos acaba com isso – diz fechado o livro que estava lendo e olhou para o chiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanfictionum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba