novas amizades

371 27 0
                                    


Mais um dia se iniciou, na casa do chiba

Na cozinha, estava a asia com o mooncake em seus braços, enquanto tomava seu café, junto com a illya, tohka e eve. Enquanto a arturia, Jeanne, fran, 21 e a medea estavam do lado de fora da casa, olhando para o céu sem nuvens, mostrando que não vai chove. Já o ace estava saindo de seu quarto com seu uniforme da kuoh e seguiu para a cozinha onde viu as garotas já com os seus uniformes, terminado de tomarem seu café.

Ace – vocês ficaram bem nesses uniformes – diz para as garotas, que sorriram para o chiba de cabelos negros e olhos carmesins – peguem as suas coisas e vamos nós prepara para ir – diz com as garotas já terminando de tomarem os seus cafés e saíram da cozinha, enquanto o mooncake ficou e foi até a cabeça do chiba – mooncake, você, ryo-ohki e a yumi vão fica em casa com as outras, enquanto eu e as garotas estivemos fora – diz para a bola verde, que acenou com a cabeça entendendo a situação – ainda bem, que você entendeu – diz sorrindo – cuide delas, ok – diz com o mooncake sorrindo para o chiba, enquanto mexia os seus pezinhos.

Jeanne – ace – diz entrando na cozinha, olhando para o seu rei, que estava conversando com o mooncake.

Ace – o que foi, Jeanne? – pergunta para a sua ruler, que pareceu esta com o rosto levemente em vermelho – aconteceu alguma coisa? – pergunta agora um pouco curioso pela expressão que a sua ruler estava fazendo.

Jeanne – e sobre o Seiya, quando ele vai volta? – pergunta com pequenos rubros em seu rosto, enquanto olhava para o seu rei.

Ace – eu não sei, mas eu espero que seja logo – diz começando uma maça – eu não sei quando ele vai volta, mas parece que vai fica muito ocupado por um longo tempo – diz terminado a maça e se virou para a loira – você, junto com as outras fiquem vigiado tudo para qualquer coisa que possa se uma ameaça para a nossa família ou companheiros – diz com a Jeanne, acenando com a cabeça – muito bem, estamos indo – diz saindo da casa com a asia, eve, illya e tohka indo atrás dele.


Escola de kuoh

Ace e as garotas estavam chegando perto da escola, quando ace vê a sua irmã e a Wendy, indo na sua direção.

Ace – ah, oi kotori – diz sorrindo para a sua irmãzinha.

Kotori – ace, onde você estava durante esse tempo todo? – pergunta olhando para o seu irmão e depois para as garotas atrás do chiba – e quem são elas? – pergunta voltando seu olhar para o chiba.

Ace – a asia e a tohka você já conhece – diz com a sua irmã acenando com a cabeça – as outras são eve e illya – diz com elas se cumprimentando – oi Wendy – diz olhando para a azulada, que estava um pouco quieta.

Wendy – oi – diz sorrindo para o chiba, um pouco triste e cabisbaixa – vamos – diz deixando isso para lá, mas aquela expressão ainda estava em seu rosto.

Com isso, todos seguiram para a escola, chegando lá todos os alunos começaram a olha para a asia, eve, illya e tohka, mas aqueles que olhavam com desejo e malicia para elas sentiram um grande frio na espinha e a morte em seus pescoços, sendo mandados pelas garotas menos a asia que era muito inocente ainda e pelo próprio ace, que não ia perdoa qualquer um que olhasse daquele jeito para sua nobreza.

Depois disso, ace se separou da kotori e da Wendy, levando as garotas para a sala do conselho estudantil onde eles se encontraram com sona e sua nobreza, que estavam trabalhando.

Ace – vamos – diz entrando com a sua nobreza atrás dele – e ai, sona – diz para a sitri, que apenas suspirou para ele – essas são as alunas novas – diz apontando para a sua nobreza.

o legado de um guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora