massacre

497 40 0
                                    


Ace junto com a sua nobreza, foram teletransportando para uma floresta que o chiba reconheceu foi onde luta contra rias e a sua nobreza, mas tinha uma barreira muito poderosa em volta.

Ace – muito bem, vamos acaba logo com isso – diz olhando para as suas peças – fran está a fim de luta? – pergunta olhando para a sua berseker, que acenou com a cabeça com um leve sorriso – muito bem, eve vai com a fran e derrotem todos que encontrarem em seus caminhos – diz dando uma forte pisada no chão, criando um trono onde se sentou – o resto pode fazer o que quiser – diz fechado os olhos.

Fran e eve se viraram e foram atrás das peças do riser, enquanto as garotas ficaram do lado do chiba, que apenas estalhou os dedos fazendo aparece tronos para cada uma dela, que se sentaram.

Arturia – você acha que isso vai se o suficiente? – pergunta sentando do lado do seu rei, enquanto olhava para o mesmo.

Ace – sim, eve e fran vão se mais que o suficiente para derrota todas as peças do riser – diz com a mão direita levemente erguida fazendo um circulo mágico aparece e dele saiu o mooncake que se deitou no colo do chiba, que começou a fazer carinho no mesmo – só o riser que vai dar um pouco de problemas pela sua regeneração, por isso eu mesmo vou cuida dele, enquanto isso vocês podem fica aqui sentadas tranquilas isso vai acaba rápido – diz fechado os olhos, enquanto sorria.

Issei – o que ele está fazendo? – pergunta olhando para o chiba sentando, fazendo carinho no mooncake – "e o que e aquela coisa no colo do ace? Será um familiar?" – pensa olhando para o mooncake.

Kiba – ele está sentando – diz confuso com a ação do ace – mais porque?

Koneko – ace sabe que vai ganha e nem se deu ao trabalho de se esconde ou sua nobreza – diz no seu tom neutro olhando para o ace, sentando em um trono como um verdadeiro rei – "ele está tão legal" – pensa com rubros no rosto, ela sabe que o chiba vai ganha e por isso não está nem um pouco preocupada.

Sirzechs – ou ele e muito confiante ou muito arrogante – diz assistindo a luta acreditando na primeira opinião.

Na floresta, eve e fran estavam de frente para as peças de riser, todas as peças estavam caídas no chão derrotadas, enquanto a torre e a berserker de ace, não tinha um único arranhão.

Juiz – todas as peças de riser, foram eliminadas – diz com as peças desaparecendo.

Eve – isso foi muito fácil – diz transformando o seu braço de lamina de volta ao normal.

Riser – MALDITAS!!! – grita jogando bolas de fogo na direção da torre e da berserker, que nem se moveram.

Fran apenas tocou levemente na bola de fogo a jogando na direção das outras as anulados por completa, criando uma cortina de fumaça surpreendendo o riser, que ficou de olhos arregalados pelo que acabou de vê.

Riser não acreditava que tinha alguém que pudesse rebate seus golpes como se não fosse nada.

Eve – vamos fran, não vamos perde nosso tempo com ele – diz se virando e começa a ir embora com a berserker.

Riser – a onde vocês pensam que vão? – grita avançando contra elas, mas as perdeu de vista por causa da cortina de fumaça.

Rias – apenas duas foram o suficiente para acaba com toda a nobreza do riser?! – diz surpresa e chocada com o que estava vendo – "ele tinha elas do seu lado o tempo todo? Ele poderia nós mata naquele dia... mais não fez... por que?" – pensa olhando para a torre e a berserker se junta com ace e o resto de sua nobreza.

Akeno – ara, ara então a gente não teve chances contra o ace desde o começo naquele dia – diz do lado do seu rei.

Koneko – sim, ace apenas estava testando suas novas habilidades e nós usou como cobaia – diz se vendo do dia em que lutaram com o chiba.

o legado de um guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora