ace VS naruto

616 49 7
                                    


Ace e naruto estavam encarando um ao outro, enquanto suas armas empurram um a outra para trás, mas sem sucesso.

Naruto com o braço direito livre tentou um soco, mas ace bloqueou com o seu braço esquerdo que também estava livre.

Naruto com o braço direito livre tentou um soco, mas ace bloqueou com o seu braço esquerdo que também estava livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rapidamente os dois se afastaram e ficaram se encarando em silêncio. Simplesmente em um piscar de olhos os dois avançaram novamente um na direção do outro.

Ace e naruto começaram a trocar golpes em alta velocidade, com eles acertado alguns cortes um no outro, fazendo filetes de sangue escorreram pelas feridas.

Naruto - você até que é rápido e a sua habilidade com a espada é simplesmente incrível - diz se afastando do chiba - já vi que não vou ganhar em uma luta com espadas - diz guardado a sua kunai.

Ace - eu tive uma grande mestra - diz olhando para arturia e os dois sorriem um para o outro - vamos continuar - diz recolhendo sua zanpakutou, trocando por suas gloves-x e seus punhos são cobertos por chamas alaranjada e voltou sua atenção para o uzumaki.

Naruto fez um sinal de cruz com os dedos, começando a junta energia magia, vendo aquilo Ace usou suas chamas como propulsores e aparece na frente do loiro acertado um chute que acabou sendo bloqueado e uma cortina de fumaça cobriu o lugar.

Ace - droga - diz se afastando da cortina de fumaça com as chamas do céu - parece que vou te que começa a luta a sério daqui para frente - diz em Guarda com uma chama laranja aparecendo na sua testa e seus olhos ficaram alaranjados.

Naruto - jutsu multi clones da sombras!

A cortina de fumaça se dissipou mostrando o naruto com mais trinta clones de si mesmo, surpreendendo arturia, jeanne, asia, eve e tohka.

Ace deu um leve sorriso, enquanto as chamas pulsar cada vez mais, dez narutos correm na direção do chiba.

Ace - olha de usar as minhas chamas ao máximo - diz aparecendo no meio dos dez naruto, dando uma rasteira e acertando um poderoso soco no primeiro o fazendo desaparecer - vou aumentar o nível - diz avançando contra dois naruto acertando um gancho e um chute no queixo fazendo os dois sumirem.

Ace circulou em volta dos sete naruto, com as chamas criando um vortex.

Sistema - {golpe adquirido: hyper X stream}

Ace - hyper X stream!!!

O vortex de chamas queima os sete naruto, os fazendo desaparecer e o ace pousada encarando os vinte narutos que falta.

Ace - "agora já sei os limites da minhas chamas" - pensa vendo as chamas diminuindo - "olha de testar em uma luta minhas habilidades saiyajins" - pensa fazendo as chamas e a gloves-x desaparecerem.

Naruto - o que foi esta desistindo? - pergunta um clone, olhando para o ace.

Ace - não eu só estou começando - diz entrando em posição de combate encarando o uzumaki - vamos continuar!

o legado de um guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora