Na igreja
Raynera – vamos começar logo o ritual – diz vendo a asia numa cruz inconsciente, então colocou cordas mágicas – ele vai demorar duas horas, então até o ritual se completado, vocês tem a missão de cuidar daquele humano – diz para três anjos caídos.
Caídos – entendido – dizem saindo da igreja.
Os três caídos saíram da igreja, colocando uma barreira em volta da mesma para que ninguém possa interrompe o ritual, enquanto isso na igreja, raynera estava com um cubo branco na sua mão, enquanto abrir um sorriso.
Raynera – se algo acontece e só usa isso – diz olhando para o cubo e depois para a asia – essas criaturas são raras e poderosas, mesmo que ele venha não vai conseguir passar por essas coisas.
Com o chiba
Ace corria em direção da igreja, quando o sistema o alertou de uma missão.
Sistema – {missão: derrote os caídos – vença todos os anjos caídos e ganhe: uma carta de invocação pet, duas carta de invocação, 2000 pontos para usa no mercado do sistema e 200 pontos}
Ace – nem precisava dessa missão, eu já ia atrás deles de qualquer jeito – diz correndo na direção da igreja, quando sentiu uma barreira na sua frente – uma barreira – diz quando o céu adquiriu uma coloração roxa – e uma fraca ainda por cima – diz quando sentiu três presenças – quanto tempo vão ficar ai escondidos? – diz vendo em cima de uma arvore três caídos – quem são vocês?
??? – mittelt – diz a de cabelos loiros, em seguida apontou para os seus companheiros – essa aqui é a kalawarner, mas você já a conheceu e ele se chama dohnaseek. Suponho que você está aqui para resgatar a asia, não é?
Ace – isso mesmo. E para ser sincero eu não quero perder meu tempo aqui, então saiam do meu caminho e quem sabe eu deixe você viverem.
Mittelt – você é tão cruel – diz fingido está magoada, mas logo em seguida uma lança de luz aparece em sua mão – acabamos de nós encontrar, porque não usamos essa oportunidade para nos conhece melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanfictionum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba