desfecho de evento (parte 1)

363 32 8
                                    


Shiro e a sabre estavam de frente para o Archer, que estava encarando os dois e a rin que estava presa por varias espadas ao seu redor como uma cerca a impedido de ajuda os dois.

Sabre – Archer, eu não acredito. Você...

Archer – você se lembra de ter me perguntado isso, sabre? "Você não tem orgulho como herói?", e claro que não. Tudo que o que me resta são arrependimentos tolos. sabre, acontece que... eu nunca deveria ter me tornado herói – diz surpreendendo a loira – sugiro que você fique longe, rei dos cavaleiros. Se você se esforçar sem um mestre, vai desaparecer imediatamente. Shiro emiya não é mais qualificado para ser um mestre. Vir ajudá-lo não vai fazer o seu desejo se tornar realidade.

Sabre – eu jurei que o protegeria. Que eu seria a sua espada. Mesmo sem o nosso pacto, essa promessa não mudou.

Archer – entendo – diz criando duas espadas – neste caso... – diz avançando contra a loira.

Com isso, sabre começou a luta contra o Archer, mas como a mesma estava fraca e quase sem mana estava na desvantagem e durante a luta tentava coloca a sua armadura, mas como não tinha mana o suficiente para isso acabou caindo no chão e a sua espada dourada estava ficou a vista de todos.

Archer – vá embora deste lugar, você e o seu falso mentor – diz até que ouviu o shiro indo na sua direção com duas espadas, mas o arqueiro bloqueou facilmente – oh, eu pensei que você ia se acovardar por mais tempo.

Shiro – cale-se! Você está lutando com a pessoa errada – diz levando um chute do Archer o jogando para trás.

Archer – uma imitação aproximada é como a coisa de verdade – diz se aproximando do emiya, que se levantava – mas você acha que o seu corpo aguenta esse nível de esforço mágico? – diz vendo o shiro com dor de cabeça o fazendo cai no chão – usar magia que está além da sua habilidade vai destruir você ou você realmente achou que iria conseguir? Que se você continuasse se esforçando, o seu eu ideal estaria dentro do seu alcance? – diz vendo o shiro se levanta e começa a ataca o arqueiro, que só bloqueava com facilidade e destruiu uma das espadas do ruivo – shiro emiya chegou ao limite dele. Um fim apropriado para um tolo que constantemente tentava alcança o impossível – diz erguendo sua espada se preparando para mata o ruivo.

Rin – ouça minhas palavras! – diz chamando a atenção de todos – meu desejo cria o seu corpo e a sua espada cria o meu destino. Se você ouve o chamado do graal e obedece-o meu desejo e razão – diz enquanto emiya segurava o Archer, que rangeu os dentes – então me responda! – diz vendo a sabre se levantando e correndo até a tohsaka – se você fizer isso, eu confiarei o meu destino á sua espada – diz fazendo aparece em sua mão os selos de comando.

Sabre – sob minha honra como sabre, eu aceito o seu juramento. Eu aceito você como a minha mestra, rin – diz e com isso as duas tocaram suas mãos e uma cortina de fumaça ocupou o lugar e logo em seguida se ouve algo sendo quebrando e logo mostrou a sabre com a sua armadura e a rin livre das espadas.

Archer – como vai ser, sabre? Agora que você fez um pacto com a rin, significa que você realmente não tem mais laços com shiro emiya.

Sabre – você não estava ouvindo, Archer? Minha promessa com shiro permanece – diz entrando em posição – a questão é, o que você pretende fazer? Você não deve achar que pode me derrotar do jeito que estou agora.

Archer – você ficou corajosa demais só porque o seu mana foi restaurada.

E num pisca de olhos os dois começaram a luta, numa incrível toca de golpes em alta velocidade, que nenhum dos dois mestres estava conseguindo acompanha com os olhos, mas a luta não durou muito já que sabre quebrou a espada do arqueiro o fazendo fica de joelhos.

o legado de um guerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora