No lago, onde estava o graal, shiro e a sabre chegaram ao lugar onde viram aquela coisa surpreendendo os dois.
Sabre – o que é aquilo? Quando invocado indevidamente, um servo pode se distorcer assim? – diz mais deixa isso de lado e começa a procura pela sua mestra com o emiya – rin! Onde está você, rin?
Rin – "sabre?" – pensa se comunicando com a sabre, que correu até a tohsaka – não, sabre! – grita fazendo a sua serva para na hora.
Sabre – mas eu preciso...
Rin – acredite, não venha. Essa lama é similar a um servo. Não há como saber o que aconteceria se você a tocasse.
Sabre – eu entendo. Então venha logo para cá – diz entrando em posição com a sua espada – se você sair daí, eu cuido do resto.
Rin – verdade, a escolha é sua, mas se eu não chegar a tempo, faça o que deve ser feito.
Sabre – não posso. Se essa é a alternativa, vou salvá-la agora mesmo.
Shiro – não, deixa que eu vou – diz indo rapidamente até o lago.
Sabre – shiro! – diz tentando ir atrás do shiro, mas rin usou um selo de comando para a sabre não entra no lago.
Rin – não se preocupe, sabre apenas mantenha sua espada de prontidão.
Sabre – rin... shiro...
Do nada, o graal começou a se mexe se transformando no tronco de uma pessoa, assustando e surpreendendo a todos ali presente.
De volta a luta
Ace estava com sua bankai ativa e a mascara em seu rosto, avançando contra gilgamesh que continuava atacando com suas espadas e lanças na direção do chiba, que contra-atacava com as pétalas de cerejeiras, fazendo o ace chega perto do gilgamesh e com isso os dois estava cara a cara.
Ace – o que foi? – pergunta começando a ataca.
Gilgamesh – finalmente, encontrei um oponente a altura – diz sorrindo com sua espada ea.
Ace também sorrir e com isso os dois começaram a ataca um ao outro com suas espadas, enquanto gilgamesh continuou atacando com as suas armas do portal, enquanto o ace contra-atacava com a senbonzakura kageyoshi, afastando as armas do portal do servo loiro, fazendo com que a luta veja só entre os dois.
Ace – "cara, eu poderia acaba com isso rapidamente usando os poderes do sans, mas graça a minha metade raça saiyajin que quer eu aproveite cada momento dessa luta" – pensa com um grande sorriso no rosto, enquanto trocava golpes com o gilgamesh – "tanto faz, apenas quero continua lutando até que meu corpo se transforme em pó" – pensa aumentando ainda mais o seu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o legado de um guerreiro
Fanficum novo começo, para uma vida que foi tirada antes da hora e agora, nosso héroi seguira ficando mais forte para protege tudo aquilo que ele acha importa e sua familia essa e a historia de ace chiba