Depois de uma semana maravilhosa na Finlândia. O casal embarcou em direção a Grécia.
Depois de fazer sua hospedagem no hotel foram em direção ao seu quarto.Steve- Perfeito?
Nat- Prefeito!
Steve- Não é muito luxuoso,mas espero que esteja bom.
Nat- Está ótimo.
🍁
Depois do jantar super romântico. Steve e Natasha entraram no quarto aos beijos, não demorou muito para os dois estarem nus como nasceram.
Steve e Natasha começam um beijo ardente, enquanto se beijavam vão caminhando até a cama. Natasha vai rastejando para trás e Steve não demora muito para está em cima esposa. O beijo ardente recomeça novamente. Steve segura o pênis dele e penetra Natasha de vagar, Natasha envolve seus braços no pescoço do mesmo, enquanto Steve começava seus movimentos. Ele vai acelerando o beijo, conforme aumenta as forças de sua estocada. Steve agarra um seio de Natasha com a mão e aperta, enquanto a mesma solta gemidos cada vez mais altos de Prazer.
Natasha abre mais suas pernas, tentando receber mais de Steve. Steve desce os beijos para o seio livre de Natasha. Natasha aperta as costas de Steve,com força e ele sente as costas arder. Steve troca de seio,e acaricia o outro com a mão.
Steve segura as mãos de Natasha,perto da cabeça da mesma, enquanto vai aumentando cada vez mais suas estocadas. Natasha geme alto e joga a cabeça para trás. Steve solta uma mão de Natasha e segura na cabeceira da cama, aumentando cada vez mais suas estocadas e deixando elas profundas.
Com mais alguns movimentos os dois chegam ao seu limite juntos, gemendo o nome um do outro.Nat- Fica cada vez melhor.
Steve- E...Fica.
🍁
🍁Oii Amores!!
Espero que gostem do hot!
Fiz o meu melhor.Grécia!
Queria eu está lá.No próximo capítulo é o último de lua de mel.
Terá uma surpresa.
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomanceSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...