32

1.6K 108 94
                                    

Capítulo não revisado!

🌸

Steve estava dormindo na poltrona,ao lado do berço de sua filha,mas se acordou com um movimento no quarto. Olhou para o berço de sua filha e ela não estava lá também.
Natasha já estava no quarto, estava tão abatida,e por mais que Steve quisesse ficar ali com ela, precisavam encontrar sua filha.
Quando ia sair do quarto,Wanda entrou com a menina no colo.

Steve- Tudo bem?

Wan- Apenas botamos uma roupa confortável nela,e deram mamadeira.

Steve- Nat,não devia amamentar ela?

Wan- Devia e vai. Mas ela estava com muita fome para esperar,Nat acordar.

Steve- Quando exatamente ela vai acordar?

Wan- Talvez... Talvez até amanhã de manhã,ela já esteja acordada.

Steve-Certo.

Wanda caminhou até Steve e entregou a menina em seu colo.

Wan- Vou ver a Pepper e depois vou embora,volto amanhã cedo para cuidar do quadro da Nat e dela.

Steve- Avisa todos eles,que está tudo bem aqui.

Wan- Claro.

Wanda deu mais uma olhada para Natasha e saiu do quarto.
Steve se sentou na poltrona com a nenê ainda em seu colo.

Steve- Precisamos esperar a mamãe acordar e escolher um nome para você... Você é muito linda sabia? Tem o narizinho empinado de sua mãe, é tão linda quanto ela. Papai é muito sortudo por te vocês na minha vida, você e sua mãe são as coisas mais importantes que eu tenho sabia? Eu amo tanto você,minha bonequinha.

🌸

Chris acordou com alguma coisa apertando sua mão.
Olhou para cima e viu os olhos esmeraldas que o deixava cada vez mais apaixonado.

Steve-Amor,como você está?

Perguntou Steve tentando conter as lágrimas.

Nat- Dolorida...Eu quero ver ela.

Steve assentiu com a cabeça e levantou da poltrona pegando sua filha do berço.
Botou a menina com cuidado nos braços de Nat.

Steve-Eu vou ver se a Wanda já chegou.

Nat- Tudo bem!

Natasha falou ainda sem tirar os olhos da filha,ela é mais perfeita do que ela imaginava.
Steve saiu atrás de Wanda,e uma enfermeira avisou que ela estava vendo uma outra paciente mas logo passaria no quarto de Natasha.
Quando Steve voltou para o quarto,tinha uma enfermeira ajudando Natasha a amamentar a bebê.
Steve ficou parado na porta, olhando Natasha toda emocionada amamentando a filha.

- A doutora Maximoff,daqui a pouco passa aqui para ver como vocês duas estão,e também ver quando será possível ter sua alta.

Nat- Claro, obrigada!

A enfermeira saiu do quarto cumprimentando Steve, apenas com uma acenar de cabeça.

Nat- Você vai ficar aí babando?

Steve- Estou apenas pensando,que vou ter que dividir seus seios com mais alguém.

Nat- Agora você perdeu,eles são somente dela.

Steve-Nada justo,mas tudo bem. Pensei num nome.

Nat- Qual?

🌸

Quando Wanda entrou no quarto praticamente correu para abraçar a amiga.

Nat- Você tá me esmagando!

Wan- Da próxima vez,eu mesma mato você...Que susto Natasha.

Nat- Do que você está falando?

Wan- Você não sabe? Você não contou, Steve?

Steve- Não.

Nat- O que?

Wan- Você...Que dizer a bebê nasceu super saudável e muito bem,foi o parto mais fácil de toda a minha vida. Já você me assutou, você morreu por alguns segundos Natasha.

Nat- E eu achando que era algo mais grave Wanda.

Wan- Nada de mais,eu nem me preocupei também.

Steve- Temos um nome para ela.

Wan- Ah que legal! Qual?

Nat- Ela se chama...

Continua...

🌸

Oii Amores!!

Natasha está bem!

Nome do bebê escolhido!

Qual vocês acham que vai ser o nome dela?

Quem acertar eu deixo fazer uma pergunta sobre a fic.

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora