42

1.4K 101 157
                                    

Capítulo não revisado!

🌸

Henry- O que o senhor vai fazer?

Steve- Eu tenho um plano,ligue para os detetives.

🌸

Steve tinha tirado o dinheiro combinado e estava a caminho de sua casa de campo, estava nervoso que seu plano não desse certo.
Quando chegou em frente a casa desceu do carro e pegou a bolsa com dinheiro.
Steve entrou dentro da casa e percebeu que estava tudo calmo.

James- Finalmente você chegou!

Steve- Cadê a minha mãe?

James- Peggy,traga ela!

Peggy apareceu na sala puxando Sarah que estava amarrada e com um pano na boca impedido a mesma de falar.

Steve- Vocês não vão se escapar disso.

Peggy- Blá,Blá,Blá,Blá...Conte logo sua histórihha para a gente poder ir embora.

James- Vamos lá...Você lembra do nome Diana?

Steve- A minha...Minha mãe de sangue.

James- Sabe que Diana quando me contou que estava grávida,eu fui embora...Aí você foi parar num orfanato e foi adotado por uma das melhores famílias de Nova York. Se você está pensando como eu conhecia a drogada da sua mãe? É porquê eu sou seu pai Steve,meu filho.

 Se você está pensando como eu conhecia a drogada da sua mãe? É porquê eu sou seu pai Steve,meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve- Impossível...

Peggy- Tudo é possível nessa vida.

James- Sabe o Bruce? Bruce era um grande amigo meu,e quando ele morreu eu jurei proteger a esposa dele e honrar a morte dele.

Steve- Peggy?

Peggy- Sim,eu sou a viúva do Bruce...Locura né? Você foi enganado por tanto tempo, tão bobinho Steve.

James- Agora chega de falação,nos de logo o dinheiro.

- Hoje não!

Elijah- Olá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah- Olá!

Peggy- SEU INFELIZ! Olha se não é a vadia que matou meu marido.

Melissa- E vai matar você também!

James- Acho que não.

James atirou Sarah para cima de Elijah e puxou Peggy para fugirem.
Melissa correu atrás deles e claro que Steve não ia perder a oportunidade de se vingar do "Pai".

Elijah ajudou Sarah a se soltar.

Sarah- Como vocês chegaram?

Elijah- A gente veio no porta malas e o resto dos policiais já estão chegando. Tem mais alguém na casa?

Sarah- Não,era apenas os dois.

Elijah- Então vamos sair daqui e esperar o resto dos policiais.

Sarah- Você não vai atrás deles?

Elijah- Melissa sabe se virar e o Steve...Cadê o Steve?

Sarah- Foi atrás da Melissa!

Elijah- Ah que merda! Tudo bem dona Sarah,eu vou atrás deles e quando o resto dos policiais chegarem a senhora conta tudo.

Elijah saiu correndo em direção ao fundo da casa onde Peggy e James fugiram.

🌸

Peggy e James não iriam conseguir ir muito longe.

Melissa- É melhor desistirem!

Peggy- Nunca!

Melissa- Se não parar,eu vou atirar.

Peggy- Tenta...AH SUA VADIA!

Melissa tinha atirado na perna de Peggy que caiu no chão.

James- Sinto muito Peggy,mas eu não posso te ajudar.

James continuo correndo, deixando Peggy para trás.
Steve não ia deixar ele escapar e passou tão rápido por Melissa para ir atrás de James,que a mesma não conseguiu deter ele.
Quando Melissa chegou perto de Peggy,para algemar ela, Peggy pegou uma pedra e bateu com toda força na cabeça de Melissa que cambaleou um pouco.

Melissa- Já fui muito boazinha com você.

Peggy tentou pegar a arma de Melissa,que sem arrependimento nenhum atirou novamente contra ela,dessa vez a bala pegou na barriga de Peggy que tentou novamente atacar Melissa,mas sem resultado.

Melissa- Acho que dessa vez você não se salva.

Peggy- Eu morro,mas você também.

Peggy puxou a perna de Melissa para baixo que caiu no chão, Peggy aproveitou isso para pegar a arma e atirar em Melissa. Como Peggy nunca usou uma arma a bala pegou de raspão no braço de Melissa. Que aproveitando a chance, chutou a barriga de Peggy que berrou de dor e rolou para o lado.
Melissa pegou a arma e atirou contra Peggy novamente dessa vez Melissa atirou no peito de Peggy.

Melissa- Foi um prazer lutar com você, Bruce foi muito fácil de matar.

Elijah- Encontrei você...Por que não matou ela logo? Tanto bala perdida.

Melissa- Foi divertido.

Elijah- Cadê o Rogers?

Melissa- Foi atrás do James e...

Elijah- Isso foi um...

Melissa- Tiro e isso foi...

Elijah - Outro tiro!

Melissa e Elijah se olharam e correram para onde Steve tinha ido atrás de James.
Os dois estavam rezando que os disparos não tinham sido em Steve e sim em James.

🌸

Oii Amores!!

Oq acharam dessa revelação de James e Peggy? Confesso que ainda estou chocada.

Peggy está morta!

Em quem será que pegou os disparos Steve ou James?

Até!

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora