Steve estava revisando uns papéis quando Scott entrou na sua sala.
Scott- Eu quero socar muito a sua cara.
Steve- Oi para você também,e por quê?
Scott- Como você pode pensar aquilo da Natasha?
Steve- Você não viu o que eu vi.
Scott- Vi sim,e vim antes de você.
Steve- Do que você tá falando?
Scott- O tal de Chris tinha pedido a demissão dele,e como eu comecei a morar aqui eu fui para a entrevista de novo vice presidente da Marvel...Eu estava respondendo umas perguntas para Emilia, quando o Chris entrou na sala e quando a gente viu ele beijou Natasha a força...Você estava tão cego pela raiva e o ciúmes que nem me percebeu lá. Aposto que nem deixou Natasha explicar o que aconteceu e saiu julgando ela. Agora que você sabe a verdade eu espero que faça a coisa certa. Eu só não vim antes porquê tive uma viajem de emergência...Só faça a coisa certa.
Scott saiu da sala de seu irmão, deixando o mesmo pensativo.
🌸
Depois que chegaram do hospital, Natasha subiu para seu quarto,para descansar, enquanto Helena ficava com Nicole.
A campainha tocou e a empregada foi atender.- Senhora,o senhor Rogers está aqui.
Helena- Papai!
Helena correu para os braços do pai que se agachou para pegar a menina no colo.
Steve- Como você está princesa?
Helena- Triste.
Steve- Por quê?
Helena- Porque você e a mamãe vão se separar e também, porquê a mamãe desmaio e levamos ela para o hospital e agora ela está dormindo.
Steve ficou um bom tempo absorvendo o que sua filha disse e logo se direcionou a sogra.
Steve- O que aconteceu com ela?
Nicole- Helena,vai chamar sua mãe e que Steve está aqui.
Helena- Tá bom vovó.
Helena desceu do colo do pai e correu para chamar sua mãe.
Nicole- Ontem quando eu trouxe Helena da sua casa, Natasha estava desmaiada perto da escada...Levamos ela para o hospital e...
Nat- Eu converso com ele mãe,e o que acontece ou deixa de acontecer comigo não é problema dele.
Steve- Eu fiquei preocupado, Natasha.
Nat- Ah claro.
Helena- Não briguem de novo,por favor.
Steve- Não vamos princesa.
Nicole- Helena,o que você acha da gente ir da um passeio em? Enquanto seus pais conversam?
Helena- Tá bom.
Depois que Helena saiu acompanhada de Nicole, Natasha ofereceu o sofá para Steve sentar e se sentou no sofá a frente do que ele estava.
Nat- O que você veio fazer aqui?
Steve- Scott me contou o que aconteceu,ou melhor o que Chris fez. Eu devia ter acreditado em você.
Nat- Você nem me deixou explicar o que aconteceu,e já saiu me criticando...Eu devia te dado um tapa na sua cara,antes de sair de casa...
Steve- Eu merecia esse tapa.
Steve se levantou e parou em frente a Natasha de joelhos.
Steve- Me perdoa Nat,me perdoa...Eu sei que fui um canalha com você,me desculpa por favor.
Nat- Tudo que você disse me machucou profundamente Steve...Você devia saber que eu nunca, nunca mesmo trairia você e tudo que você disse acabou comigo.
Steve- Eu sei meu amor,eu sei...Sei também que você não devia me perdoar,que você não devia me desculpa por tudo que eu falei a você,mas a minha vida não é a mesma coisa sem você...Me perdoa Nat, por favor me perdoa...Eu te
Steve já derramava lágrimas enquanto pedia perdão a esposa.
Nat- Eu...Eu queria mesmo,queria não te perdoar, porquê as coisas que você me falou não tem desculpa,mas eu te amo de mais e te odiar tá sendo muito difícil...Essa é a última chance Steve,a última mesmo a primeira você sabe qual foi e essa agora é a última,se você me magoar de novo não vai ter volta,eu peço o divórcio definitivo.
Steve- Tudo bem meu amor,eu nunca mais vou magoar você.
Nat- Eu tenho que te contar uma coisa.
Steve- O que?
Nat- Eu tô grávida!
🌸
Oii Amores!!
Scott faz tudo!
Romanogers está bem!
Natasha tá grávida povo!❤️
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomanceSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...