Natasha se acordou com o choro de Helena pela babá eletrônica, olhou no relógio e viu que era exatamente quatro e meia da manhã e seu lado da cama estava vazio.
Natasha caminhou para o quarto da filha,e quando entrou tomou um susto com Steve.Steve- Acho que é fome.
Natasha não respondeu e pegou sua filha dos braços do pai e se sentou na poltrona para amamentar.
Olhou para o sofá que tinha no quarto da filha e percebeu que tinha um coberto e um travesseiro.Nat- Quando você chegou?
Steve- Eu nem saí.
Nat- Como não? Você disse que ia ver a Peggy e...
Steve- Eu estava muito irritado com a sua falta de confiança em mim,e eu ia realmente ajudar Peggy em um problema...Mas quando você disse que se eu fosse,você ia embora eu liguei para ela e avisei que não poderia ir,eu sei como você ajé por impulso e não duvido nada que eu voltasse e você não estivesse mais aqui.
Nat- Steve...
Steve- Eu amo você Natasha,amo você e Helena,mais que eu amo a mim mesmo e eu não suportaria perder nenhuma de vocês,sei que errei em esconder sobre Helena,mas você também me machucou muito quando disse aquelas coisas. Sei que errei com você,mas eu também fiz de tudo para mudar e mostrar a você que eu amo ela tanto quanto você ama. E eu nunca trairia você com Peggy,eu sei muito bem que ela não me vê como um amigo,mas para a única mulher que eu tenho olhos é para você amor.
Nat- Eu te amo, desculpa!
Steve- E eu amo vocês!
Steve se ajoelhou ao lado da esposa que ainda amamentava a filha e pegou sua mão livre e deu um beijo.
Nat- Estamos bem?
Steve- Estamos!
🌸
Oii Amores!!
EVANS CRIOU UM INSTAGRAM!🤧❤️
Casal Resolvido!
Como está esses corações?
No próximo capítulo vai pular um tempinho na fic.
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomanceSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...