53

1.5K 100 136
                                    

Quando Natasha chegou em casa deu graças a deus de Helena,ter ido dormi na casa de Pepper e Tony.
Natasha foi até o escritório onde imaginou que Steve estava e ele estava lá mesmo.

Nat- Steve...Me escuta por favor.

Steve- Eu não quero conversar com você,eu não quero olhar na sua cara. Então por favor, saía da minha frente.

Natasha tentando conter as lágrimas tentou se aproximar de Steve,que se afastou bruscamente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha tentando conter as lágrimas tentou se aproximar de Steve,que se afastou bruscamente dela.

Steve- FICA LONGE DE MIM!

Nat- EU NÃO TIVE CULPA STEVE, QUE MERDA,ME ESCUTA. CONFIA EM MIM E ME DEI...

Steve- CONFIAR EM VOCÊ? EU CHEGUEI NAQUELA SALA E VOCÊ ESTAVA AOS BEIJOS COM SEU AMANTE..

Nat- STEVE,PARA! Olha nos meus olhos e e diz que não acredita em mim,vê se eu estou mentindo.

Steve- Eu não acredito em você Natasha,não acredito.

Nat- Steve...

Steve- Quanto tempo você está com ele?

Nat- Não acredito que esta me perguntando isso.

Steve- Foram os quatro anos né? Os quatro anos que eu fiquei em coma e você ficou com ele né? Fui corno esse tempo todo... Agora eu entendo você ficando até mais tarde na empresa, dizendo que ia na casa de sua mãe e ia se encontrar com ele e...

Nat- CALA SUA BOCA! COMO VOCÊ PODE PENSAR ISSO DE MIM? EU SOU FIEL A VOCÊ, VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA...

Steve- SÓ O HOMEM DA SUA VIDA E VOCÊ SE ATIROU NOS BRAÇOS DE OUTRO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, AGIU COMO UMA VADIA QUALQUER.

Nat- CHEGA STEVE,CHEGA!

Nessa hora Natasha não segurava mais suas lágrimas,as palavras de Steve atigiram em cheio seu coração.

Nat- Se você não sabe da valor e acredita,na mulher que sempre te amou, sempre te respeitou,o problema é seu...Eu tô indo embora,até porquê esse apartamento é seu.

Natasha saiu do escritório,e subiu correndo para seu quarto.
Pegou uma mala e botou algumas roupas dentro.
Natasha pegou sua mala e deu de cara com Steve na porta do quarto.

Steve- Natasha...

Nat- Saí da minha frente e só fale comigo quando o assunto for o divórcio ou nossa filha.

Natasha passou por Steve e desceu as escadas chamando por Henry, para o mesmo levar ela até a casa de sua mãe.

🌸

Natasha estava a um bom tempo abraçada a sua mãe.

Nicole- Vai ficar tudo bem meu amor.

Nat- Mãe...O meu casamento acabou.

Nicole- Vocês podem conversar ainda e o Steve entender que você não teve culpa.

Nat- Ele me humilhou mãe...Não tem mais o que conversar,eu tô tão machucada.

Falou Natasha enquanto derramava lágrimas silenciosas.
Dóia tanto em Nicole ver a filha daquele jeito,era tão horrível quando a pessoa que você se dedicava ao máximo te trata-se daquela maneira e te falasse coisas horríveis.

🌸

No dia seguinte Steve evitou conversar com qualquer um naquela empresa,até mesmo Bucky.
Não tinha dormido direito na noite anterior,e a única palavra que rodeava sua mente,era "Divórcio",ele não estava pronto para se separar de Natasha,mas talvez isso fosse o melhor.

🌸

*Dois dias depois*

Natasha estava na casa de sua mãe,e por mais que doesse nela,ela contou para Helena que ela e Steve não estavam mais juntos.
Steve estava mais fechado do que nunca,nesses dois dias que passaram ele ficou feliz só quando encontrou com Helena.
Nicole estava chegando com Helena, depois de levar a mesma para ver steve, quando a menina começou a chorar.

Nicole estava chegando com Helena, depois de levar a mesma para ver steve, quando a menina começou a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole- Meu amorzinho,o que aconteceu?

Helena- Eu não quero,não quero que meus pais se separem...Eu quero eles juntos de novo vovó.

Nicole- Eu tenho esperança que eles ainda vão voltar.

Helena- Mesmo?

Nicole- Mesmo! Agora vamos tentar botar um sorriso no rosto e ver como sua mãe está,tudo bem?

Helena- Tudo!

Nicole e Helena entraram em casa,e se assustaram com a imagem que viram.
Natasha estava desmaiada perto da escada.

🌸

Oii Amores!!

Divórcio vem!

Pobrezinha da Nat!

Steve pegou pesado!

Helena também está sofrendo, tadinha!

Oq será que aconteceu com Nat?

Até!

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora