4 Anos Depois
Nat- Helena você vai se atrasar!
Helena- Já estou indo mamãe.
Nat- Helena...Eu sei que você adora ficar vendo seus vídeos com o seu pai,mas você precisa ir para escola e a mamãe trabalhar.
Helena- Tá bom,posso depois da escola ver meu pai?
Nat- Pode,vou avisar o Daniel para levar você lá.
Helena- Tá bom...Eu tenho tantas poucas lembranças do meu pai.
Nat- Quando seu pai entrou em coma, você era ainda muito pequena,mas saiba que ele sempre te amou com todas as forças do coração dele.
Helena- Tenho certeza disso mamãe.
🌸
Emilia- Como anda a Helena?
Nat- Terrível.
Emilia- Chegou o novo vice presidente hoje.
Nat- Já? Onde ele está?
Emilia- Está na sala dele.
Nat- Vou lá conhecer ele.
Natasha saiu de sua sala e foi até a do lado e bateu,escutou um entre e entrou.
- Senhora Rogers,certo?
Nat- Apenas Natasha,por favor. Você é?
Chris- Chris Pine! É uma honra conhecer você.
Nat- A honra é minha,seja bem vindo!
Chris- Obrigada!
🌸
Helena- Tio Daniel,meu pai vai acordar um dia?
Daniel- Claro que vai querida! Agora eu vou esperar você aqui enquanto você vê,seu pai.
Helena- Tá bom.
Helena caminhou com a enfermeira para o quarto onde seu pai estava.
- Qualquer coisa é só aperta o botão que eu venho correndo.
Helena- Tá bom.
Helena caminhou até a cama de seu pai, puxou a cadeira para que ela pudesse subir em cima e se sentasse na cama.
Helena- Papai você sabia que hoje eu perdi mais um dente? Eu tô com medo de ficar banguela,mas o Peter disse que vai crescer tudo de novo... Minha mãe disse que você escuta tudo que a gente fala né? Eu vejo os vídeos que você gravou da gente todos os dias...Mamãe disse que eu tenho seus olhos e sou birrenta e queixo duro que nem você,a gente sente sua falta...Eu principalmente. A tia Wanda e o tio Bucky disseram que vão tentar ter um filho,a tia Hope e o tio Scott disseram que daqui mais dois meses o filho deles nasce... São tantas novidades,você precisa acordar logo Papai. Eu tenho que ir,mas amanhã eu volto,eu te amo.
🌸
- Você acha que ele acorda um dia?
- Eu Espero que sim,você viu como a esposa e a filha amam ele... Seria um grande choque se ele morresse.
As enfermeiras saíram do quarto de Steve,mas não esperavam por uma coisa.
🌸
Oii Amores!!
4 Anos se passaram e Steve em coma!
Chris Pine chegou!
Será que ele é boa pessoa?
Helena tá tão grande e fofa!❤️
Steve acordou!
É isso mesmo produção?
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomansaSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...