15

2K 136 116
                                    

Depois que James foi embora, Sarah resolveu ir para seu quarto deixando o casal a sós. Steve foi revisar uns papéis de sua empresa, enquanto Natasha ficou lendo um dos seus livros na sala de estar, quando seu celular tocou.

*Ligação on*

- Senhora Rogers?

N- Eu mesma!

- Aqui é da empresa de editoria Marvel.

N- Ah meu Deus!

- Parece supresa, senhora?

N- Nunca esperaria uma ligação de vocês.

- Bom...Sabemos que está procurando serviço,e temos uma vaga na empresa. Gostaríamos de saber se a senhora está interessada? Sabemos que a senhora é muito fã de leitura.

N- Eu adoraria!

- Se estiver bom para senhora,a entrevista poderia ser amanhã às dez e meia.

N- Está ótimo!

- A senhora será atendida pelo presidente Bruce Banner. Tenha uma boa noite, senhora Rogers.

N- Igualmente!

*Ligação off*

*Aqui a Marvel vai ser apenas uma grande empresa de livros e descobertas para novos escritores.*

Quando Natasha terminou a ligação, queria sair gritando de alegria,mas sabia que tinha que se conter.
Natasha caminhou até o escritório onde,seu marido estava trabalhando. Natasha bateu na porta e logo escutou um entre.

Steve- Tudo bem?

Nat- Tenho uma notícia!

Steve parou o que estava fazendo,e afastou sua cadeira para dar espaço a esposa se sentar em seu colo.

Steve- Qual?

Nat- Tenho uma entrevista de emprego,na Marvel.

Steve- Amor,isso é maravilhoso.

Steve deu um selinho na mesma.

Nat- Amanhã às dez e meia.

Steve- Quem vai fazer a entrevista?

Nat- O Presidente da empresa, Bruce Banner.

Steve- E um homem...Ele é solteiro?

Nat- Eu vou saber, Steve.

Steve- É melhor mesmo o Henry,ir com você. Não conhecemos ele,e não sabemos do que ele é capaz.

Nat- Vai ficar tudo bem,não se preocupe.

Steve- Com você,eu sempre vou me preocupar.

Natasha sorriu e se levantou do colo do marido.

Nat- Eu vou tomar um banho, então você vem?

Steve sorriu e lavantou.

Steve- Não recusaria,isso nunca.

🍁

Oii Amores!!

Natasha vai ter um emprego!

Bruce vai chegar hehehe

Será que o emprego,vai ser a altura da senhora Rogers?

Espero que gostem.

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora