Capítulo não revisado!
🌸
Quando Natasha acordou sua primeira reação foi por sua mão,em sua barriga.
- Ele está bem!
Agora que Natasha foi perceber a presença de Steve.
Nat- O Bruce?
Steve- Está preso! Assim que você melhora,os investigadores avisaram para gente passar na delegacia.
Nat- Emilia esta bem?
Steve- Está,ela salvou sua vida. Se ela não tivesse tentando deter Bruce,a bala ia pegar em cheio na sua barriga.
Nat- Você estaria livre dele...
Steve- Nat...Me desculpa!
Nat- Desculpa? Desculpa não vai apagar nada do que você disse,nada do que eu senti.
Steve- Eu sei...Eu não devia te tratado você daquela maneira.
Nat- Nada do que você fala vai mudar,o que você...
Steve- Eu sei, Nat! Eu sei...Me desculpa,por favor. Eu sou um idiota!
Nat- Você é um escroto,um babaca,um covarde, egoísta, arrogante,você só pensou em você,não pensou no que eu ia sentir...Você não imagina como me feriu, quando mencionou a minha mãe... Você tem medo de ser pai, porque você nunca conheceu seu pai de sangue e acha que vai ser um péssimo pai,por causa disso...Mas Daniel foi um ótimo pai para você,e você tem que se lembra disso, Steve. Eu amo você,só que agora eu amo mais essa criança...Eu não vou me desfazer dela,só porquê você tem medo de ser pai...Ou você aceita e fica do meu lado,ou eu vou fazer sozinha. Por mais que eu ame você,e vai me doer muito pedir a separação...Pelo meu filho eu sou capaz de qualquer coisa.
Natasha falou olhando diretamente para Steve,que abaixou a cabeça e não consegui segurar as lágrimas.
Steve se aproximou mais da cama e botou sua mão em cima da mão de Natasha,que estava na barriga da mesma.
Steve- Me perdoa...Me perdoa,meu amor,por favor. Eu sei que fui um completo babaca,mas eu amo você...E eu vou apreender a amar nosso filho também. Me dá apenas uma chance?
Natasha- Eu...Eu sou vou te perdoar, porque eu vejo nos seus olhos que você está disposto a mudar...Mas nunca mais faça isso Steve,nunca mais se refere ao nosso filho como uma coisa,essa é a primeira e última chance que eu estou te dando.
Steve- Nunca mais,nunca mais,meu amor.
🌸
Wan- Steve, voltei... Você acordou!
Nat- Não,estou dormindo ainda.
Wan- Sua grossa!
Wanda caminhou até a cama de Natasha e abraçou a mesma.
Wan- Você perdoou esse idio...O Steve?
Nat- Nós conversamos,e eu dei uma chance para ele.
Wan- Saiba que se você magoar ela de novo,eu vou socar sua cara.
Steve- Entendido! Agora o que aconteceu,que você saiu apressada?
Wan- Fiquem calmos!
Nat- Já tô nervosa.
Wan- Sua gravidez é de risco Natasha.
Nat- Ah meu deus!
Wan- Você precisa tomar todo cuidado agora,sem estresse,não carrega muito peso,se alimente bem.
Steve-Ela vai...Vai tomar todos cuidados.
Nat- O parto...Vai ser muito perigoso?
Wan- Não pense nisso agora...Vai tá tudo certo,basta você se cuidar.
🌸
*Três dias depois*
Natasha saiu do hospital e foram intimados a ir a delegacia. Os investigadores finalmente descobriram o motivo de Bruce odiar tanto Steve.
🌸
Natasha falou umas boas verdades para Steve!
Steve ganhou uma nove chance!
Esperamos que ele cumpra sua promessa!Gravidez de risco!
Todo cuidado é possível agora.No próximo saberemos o motivo de Bruce,odiar tanto Steve.
Até mais tarde!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomanceSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...