*Celular da Nat*
🌸
Helena- Eu quero ver meu pai!
Nat- Filha...Hoje não dá,o doutor Shepherd está fazendo uns exames nele e a gente não pode ficar lá,mas prometo que logo você vai ver ele,ok?
Helena- Ok.
🌸
Nat- Então como ele está Shepherd?
Dr.Shepherd- Os exames deram maravilhosamente bem,e como se ele nunca estivesse estado em coma e nem levado nenhum tiro.
Steve- E isso é bom certo?
Dr.Shepherd- É ótimo!
Nat- Quando ele vai poder ir embora?
Dr.Shepherd- Amanhã!
Nat- É ótimo!
Steve- Já passei tempo de mais aqui.
Dr.Shepherd- Daqui a pouco eu volto para ver como você está, licença.
Shepherd saiu do quarto deixando o casal sozinho.
Nat- Já estamos preparado tudo para sua volta.
Steve- Jura?
Nat- Nossos amigos, vão fazer uma pequena reunião na casa da minha mãe,sua mãe chega segunda.
Steve- Onde ela está?
Nat- Está viajando para Londres.
Steve- Helena já sabe que eu acordei?
Nat- Vou contar amanhã,quero fazer uma surpresa para ela.
Steve- Entendo.
🌸
No dia seguinte.
Helena- Por que eu tenho que ficar com a minha vó? Eu quero sair com você.
Nat- A onde a mamãe vai,você não pode ir.
Helena- Mas mamãe,deixa por favor?
Nat- Da próxima vez,e também seus tios vão chegar daqui a pouco,a Morgan e o Peter também. E também sua vó vai te conta uma coisa,que eu tenho certeza que vai te deixar muito feliz,ok?
Helena- Tá bom.
Nat- Até mãos tarde,eu te amo!
Helena- Te amo mais!
Natasha deu um último abraço na filha e deixou a com a mãe,para poder ir buscar Steve.
🌸
Nat- Está preparado?
Steve- Não...Mas eu não quero ficar,mais nenhum minuto longe da minha filha.
Natasha sorriu e os dois descerem do carro.
Quando estavam caminhando para dentro da casa a porta foi aberta.Helena- AH MEU DEUS! E MEU PAI,E MEU PAI.
Steve se ajoelhou e abriu os braços para poder abraçar a filha. Helena correu e abraçou o pai com toda força do mundo, enquanto os dois choravam pela felicidade de se abraçar.
Natasha observava tudo e derramava lágrimas silenciosas pela felicidade de ver sua família finalmente reunida.
Steve e Helena se afastaram olhando um no olho do outro para ter certeza que aquele momento estava mesmo acontecendo.Steve- Você cresceu tanto!
Helena- Eu senti tanta sua falta papai.
Steve- E eu a sua...Eu conseguia escutar o que vocês falavam,mas não conseguia acordar,mas finalmente estou aqui.
Helena- Promete que nunca mais vai me abandonar?
Steve- Eu Prometo!
Helena- Eu te amo Papai!
Steve- Eu também te amo muito minha pequena!
🌸
Oii Amores!!
Oq acharam do reencontro de pai e filha?
Aproveitem esse dia das mães!
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomanceSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...