36

1.6K 99 193
                                    

Capítulo não revisado!

🌸

Natasha tinha voltado para sua casa no dia seguinte. Sabia que aquele horário Steve estava na empresa. Tinha se encontrado com Rachel na recepção que avisou que ia ao mercado e não demorava.
Estava sentada lendo um livro quando a companhia tocou.
Natasha caminhou até a porta,e olhou pelo olho mágico e viu que era Wanda,abriu a porta e sua amiga entrou.

Nat- Oi para você também.

Wan- Eu sei que você sabe a verdade.

Nat- Steve já deu com a língua nos dentes?

Wan- Não seja Sarcástica, Natasha. Escondemos sobre Helena,para o seu bem.

Nat- Meu bem Wanda? Eu tinha o direito de saber,eu tinha todo o direito de saber, você não tem noção de como eu me senti? Você o Steve e nem ninguém tinha o direito de me esconder isso.

Wan- Não foi só você que sentiu, Natasha. Todo mundo sentiu,todo mundo sofreu...Talvez eu mais que todo mundo já que eu vi,minha sobrinha nascer morta e minha melhor amiga morrer por alguns segundos...O Steve conversou comigo e me contou o que você falou,você..

Nat- Você n...

Wan- Cala boca Natasha! Agora você vai me escutar!

Wan- Eu entendo que você sofreu quando descobriu sobre a quase morte de Helena,mas pensa no que eu senti? Pensa como foi horrível ver minha sobrinha nascer morta e você morrer? Pensa como o Steve se sentiu ontem quando você jogou aquelas coisas na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wan- Eu entendo que você sofreu quando descobriu sobre a quase morte de Helena,mas pensa no que eu senti? Pensa como foi horrível ver minha sobrinha nascer morta e você morrer? Pensa como o Steve se sentiu ontem quando você jogou aquelas coisas na cara dele? Ele já mostrou de várias e várias formas que ama Helena e você mais que qualquer coisa...Ele estava tão magoado ontem,eu entendo sua dor por a gente ter escondido isso,mas você não tinha o direito de jogar tudo aquilo na cara do Steve...Tá certo que ele errou,mas ele aprendeu com o erro dele e mudou,ele cuidou de você a sua gravidez inteira, muitas vezes ele se mostrava mais interessado que você nessa gravidez,se você visse como os olhos dele brilharam de felicidade quando ele viu ela, Helena pela primeira vez. Eu realmente eu entendo sua dor Nat,mas você não pode sair descontando ela nas pessoas que te amam e fazem tudo para te proteger...A nossa intenção foi a melhor para proteger você dessa dor que está sentindo,mas o Steve não teve culpa de nada Nat...Ele te ama mais que qualquer coisa e se alguém errou aqui,foi você em ter jogado aquelas coisas na cara dele e você sabe como essas coisas magoam ele,ele se sente a pior pessoa do mundo. Então por favor,para de ser egoísta e não pensa só na sua dor e pense na dor dos outros também,ok?

Nessa hora Wanda soltou uma única lágrima.

Nat- Desculpa!

Wan- Não é para mim,que você deve pedir desculpas.

Wanda suspirou mais uma vez e logo o choro de Helena foi escutado pela babá eletrônica.

Wan- Só não faz mais burrada, Helena tem consular amanhã às dez.

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora