Steve- Rachel,cadê a Natasha e minha mãe?
Rachel- Sua mãe,avisou que vai jantar com um amigo e a senhora Natasha está no quarto.
Steve- Natasha já jantou?
Rachel- Ela apenas comeu um sanduíche e tomou um suco,e subiu para o quarto. O senhor vai querer jantar?
Steve- Não, obrigada! Pode se recolher, Rachel.
Rachel- Boa noite, senhor!
Steve-Boa noite, Rachel!
Steve suspirou e começou a subir as escadas,para seu quarto.
Quando entrou no mesmo encontrou Natasha sentada no sofá que tinha no quarto, lendo um livro.Steve- Amor...
Nat- Desculpa,eu não devia te agido daquele modo com você.
Steve se sentou ao lado da esposa.
Steve- Tudo bem, é normal ter ciúme.
Nat- Eu não...Dana-se também.
Steve- Tá bom, ciumenta.
Natasha apenas revirou os olhos,o que causava mais divertimento em Steve.
Steve- Preciso contar uma coisa a você. Mas primeiro eu vou tomar um banho.
Steve beijou os cabelos da esposa e caminhou em direção ao banheiro.
🌸
Nat- É algo grave?
Steve- Não.
Nat- Pode começar então!
Steve- Para começar eu preciso que você saiba,que eu sou adotado.
Natasha arregalou os olhos no momento que Steve disse isso,nem nos seus pensamentos mais loucos ela poderia imaginar algo assim.
Nat- Nossa... Isso,e...Eu realmente não esperava,mas continua.
Steve- Quando eu tinha cinco anos, minha mãe se suicidou...Eu fui para num orfanato, já que nunca soube quem era meu pai. O orfanato era o orfanato raio de luz...
Nat- O que você faz doações?
Steve- Esse mesmo! Quando eu cheguei lá, minha mãe e meu pai já iam até o local...Eles tinha um outro menino em mente para adotar,mas Sarah disse que assim que me viu,foi amor a primeira vista... Sarah e Daniel,já tinham um filho, Scott...Ele é um ano mais novo do que eu.
Nat- Nossa,você foi muito sortudo...Eu nem sei o que dizer,nunca poderia imaginar isso.
Steve É locura mesmo.
Nat- E onde Scott está?
Steve- Nesse momento,deve está num avião vindo embora para Nova York. Ela vai vim mora com minha mãe.
Nat- Isso é ótimo! Vai ser uma honra concelho.
Steve- Ele também,está louco para te conhecer e não se surpreenda muito com ele.
Nat- Por que diz isso?
Steve- Ele é gay!
Nat- Isso é melhor ainda,eu sempre quis ter um amigo gay.
Steve- Se você diz.
🌸
*Celular da Nat*
🌸Oii Amores!!
Esperavam que Steve fosse adotado?
No próximo capítulo Scott,vai chegar!
Espero que gostem.
Até breve!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomanceSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...