19

1.9K 116 140
                                    

Capítulo não revisado!

🌸

Depois de conversar e conhecer um pouco mais com o cunhando, Natasha e Steve subiram para se trocarem e começarem a receber os convidados.

🌸

*Steve_Natasha*

*Steve_Natasha*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸

Natasha e Steve estavam sentados lado a lado, conversado animadamente com Sarah e Scott quando a companhia tocou.
Rachel e foi atender e logo viram James entrar.

James- Boa noite a todos!

Sarah- Boa noite,James!

James estava com dois buquês de flores na mão.

Jamws- Natasha esse é para você,e esse é seu Sarah.

Nat- Muito obrigada, Jame! São lindas!

Sarah- São as minhas preferidas!

James- Fico feliz que gostaram.

Sarah- Steve, apresente Scott a James enquanto eu e Natasha vamos por esses lindos buquês na água.

Natasha saiu acompanhando a sogra, deixando os três homens sozinhos.

Steve- Scott esse é o doutor James,ele cuidou do caso da mamãe...E também se tornou um grande amigo da nossa família.

Scott- Muito prazer, James! Mamãe me falou muito de você.

James- O prazer é meu Scott! Sarah também me falou muito de você.

Steve ficou observando o irmão e o doutor conversando animadamente,como já se conheciam a anos.
Mas logo desfez a cara de insatisfação quando Sarah e Natasha retornaram a sala. Sarah se aproximou da dupla enquanto Natasha foi até o marido,que estava no canto da sala bebendo um copo de whisky.

Nat- Você tá com aquela cara.

Steve- Que cara?

Nat- Cara de ciúmes!

Steve- Eu n...

Nat-Não adianta negar,amor.

Steve bufou e continuou bebendo seu whisky enquanto Natasha observava o mesmo debochada.

Steve- Para de me olhar assim.

Nat- Assim como?

Steve- Com essa cara de debochada. Essa situação não tem graça.

Nat- Amor,você sabe que uma hora ou outra sua mãe ia ter que arranjar um namorado,e você não pode impedir isso.

Steve- E...Eu sei disso.

Nat- Que ótimo! Agora desfaz essa cara de insatisfação e vamos nos juntar a eles.

Steve- Você quem manda.

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora