16

2.1K 134 240
                                    

Capítulo não revisado!

🌸

Quando Natasha se deu conta,já estava sozinha na cama. Se sentou na mesma,e logo viu seu marido sair do closet vestido com uns dos seus deslumbrantes ternos.

Steve- Bom dia!

Nat- Bom dia!

Natasha se espreguiçou e caminhou em direção ao banheiro, enquanto seu marido terminava de se arrumar.
Enquanto tomava banho,Steve apareceu na porta do banheiro.

Steve- Amor!

Nat- Oi?

Steve- Vai levar o Henry,com você né?

Nat- Sim.

Steve- O que acha de almoçarmos fora,hoje?

Nat- Mas é sua mãe?

Steve- O James,vai almoçar com ela.

Nat- Ah o James!

Natasha falou debochando da careta que Steve tinha feito, enquanto se enrolava em um roupão e enrolava seus cabelos em uma toalha.

Steve- Não tem graça, Natasha.

Nat- Você sabe,que sua mãe está se recuperando,ela vai querer sair para se divertir com gente da idade dela. Começar um namoro, talvez e você não pode impedir.

Falou Natasha enquanto caminhava em direção ao closet,com Steve ao seu alcance.

Steve- Ela não vai namorar o James,ou vai?

Nat- Nunca sabemos o dia de amanhã.

Steve- Vou conversa com ela, espero você lá embaixo para o café.

Steve deu um selinho em Natasha e saiu do quarto.

🌸

🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸

Depois do café da manhã,Steve foi para sua empresa, enquanto Natasha ia visitar sua vó antes da entrevista.

Diana- Natasha,como você está linda!

Nat- Obrigada vovó!

Diana- Ela apareceu de novo.

Nat- Ela quem?

Diana olhou para os dois lados e fez a neta se aproximar,para fala no ouvido dela.

Diana- Sua mãe! Esteve aqui ontem e falou para enfermeira não contar a você.

Natasha se afastou espantada com o que sua vó disse.

Diana- Aposto que Melissa,está pagando ela para me fazer pagar por louca.

Nat- Vovó,a sua doença...

Diana- Eu sei que tenho Alzheimer, Natasha! Mas eu tomo todos os meus remédios e sigo todos os tratamentos para tentar o máximo evitar ela, sei que tive surtos e quase machuquei você...Mas eu estou tentando me recuperar,as vezes eu tenho essa perda de memória,mas eu me lembro do que aconteceu recentemente,e sua mãe esteve aqui.

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora