*Celular do Steve*
🍁
No dia seguinte antes de ir trabalhar Natasha foi até o quarto de sua vó.
Nat- Como a senhora está?
Diana- Um pouco melhor.
Nat- Você sabe que não adianta me esconder nada,eu conheço você.
Diana- É só umas dorzinhas na cabeça de nada.
Nat- Pode ser perigoso vó.
Diana- Não é nada,não se preocupe.
Nat- De qualquer forma,antes de ir trabalhar a Wanda vai passar aqui e vê como você está.
Diana- Toma cuidado na rua!
Nat- Eu vou. Te amo!
Diana- Te amo mais!
Natasha deixou um beijo na testa da vó e pegou sua bolsa saindo do quarto. Hoje seria um longo dia e ela só esperava pode vê aqueles olhos azuis novamente.
🍁
Sharon- Bom dia senhor Rogers!
Steve- Bom dia! Na minha sala Sharon!
A secretária levantou quase correndo e seguiu o mesmo, quando Steve passou a mesma só faltou pular nele,mas Steve segurou ela pelos braços.
Steve- O que pensa que está fazendo?
Sharon- O senhor me chamou e eu pensei...Pensei que...
Steve- Você não tem que pensar nada,você é apenas uma secretária e eu nunca teria nada com um funcionário meu. Que isso nunca mais se repita ou você será demitida.
Sharon- Claro. Perdão senhor!
Steve- Tudo bem. Cancele meus compromissos de hoje a tarde.
Sharon- Claro. Mais alguma coisa?
Steve- Não.
Sharon- Licença!
Steve conhecia Sharon a bastante tempo e sabia como ela era interesseira e aliás ele nunca viu nada que agradace ele nela. Diferente da moça da livraria.
🍁
Depois do seu almoço Natasha voltou para a livraria. E ela estava mais entediada do que nunca. Ela não entendia o porquê das pessoas não gostarem de lê,lê era maravilhoso. Enquanto não chegava ninguém Natasha pegou um livro de Agatha Christie o terceiro que ela lançou e começou a lê,ela tinha lido os dois primeiros e nunca teve oportunidade de lê o resto,mas trabalhando nesse livaria parece que ela ia ter bastante tempo.
🍁
Steve tinha passado em casa e botado uma roupa simples como Pepper recomendou. O plano de Pepper era fazer Steve bancar o pobre e vê se a tal mulher que ele disse se interessaria por alguém pobre como ele.
Steve desceu do Uber e caminhou para dentro da livraria e lá estava a sua bela dama com um livro na mão e distraída quem nem percebeu sua presença. Steve caminhou até o balcão e falou.Steve- Agatha Christie é bastante interessante,mas nunca parei para ler.
Natasha abaixou o livro de vagar e quase soltou um grito de felicidade quando viu Steve.
Nat- Você devia lê, é muito bom.
Steve- Já leu todos?
Nat- Apenas os dois primeiros,esse é o terceiro.
Steve- Pode me mostrar o primeiro? Adoraria começar minha leitura hoje.
Nat- Sério?
Steve- Sim,algum problema?
Nat- Não,e que ninguém nunca seguiu minha opinião sobre lê Agatha Christie.
Steve- Erro deles senhorita.
Nat- Natasha...Natasha Romanoff!
Falou Natasha estendendo a mão.
Steve- Steve Rogers!
Nat- Muito prazer!
Natasha saiu de trás do balcão e caminhou até uma parteleira onde tirou um livro e entregou a Steve.
Nat- Esse é o primeiro! Espero que goste.
Steve- Tenho Certeza que sim.
Natasha sorriu e voltou para de trás do balcão e se sentou. Steve caminhou até uma mesa que tinha alí e sentou para lê.
Steve gostou bastante do livro, Natasha tinha um bom gosto.
Steve já está alí a um bom tempo e percebeu que estava na hora de visitas a sua mãe.Steve- Pode guardar esse para mim?
Nat- Não vai levar?
Steve- Não,assim eu tenho um motivo para voltar aqui amanhã.
Falou Steve dando um sorriso para Natasha que corou com o comentário.
Nat- Vou guardar então.
Steve- Até amanhã senhorita Romanoff!
Nat- Até senhor Rogers!
Steve saiu da loja e Natasha soltou um grande sorriso. Esse trabalho estava melhor do que ela esperava.
🍁
Oii Amores!!
Oq acharam do plano de Pepper?
Sharon é muito atirada né? Confesso que senti pena dela kkk
Natasha e Steve estão andando mais rápido do que o esperado. Onde será que isso vai para?
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomanceSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...