31

1.7K 115 174
                                    

Capítulo não revisado!

🌸

Steve não aguentava mais esperar,não tinha tido uma notícia do filho ou da esposa até agora.
Os amigos estavam ali com ele,e também não aguentavam mais esperar notícias.

- Senhor Rogers!

Steve levantou num pulo da cadeira e caminhou até a enfermeira.

Steve- Como está a minha esposa?meu filho? Estão vivos? Aconteceu alguma coisa?

Carol- Deixa ela falar, Steve!

- Ela está no quarto, mas está em observação e sua filha...

Steve- Filha? É uma menina?

As lágrimas de tristeza,passaram para as de felicidade. Ele finalmente ia ter sua princesinha nos braços.

-  Sim,uma menina que apesar da complicação que teve está forte e saudável.

Steve- Complicação? QUE COMPLICAÇÃO?

Scott- Se acalme, Steve! Continue, por favor.

- Sua filha nasceu morta,mas conseguimos trazer ela de volta...A senhora Rogers,teve uma parada,ela morreu na mesa de cirurgia e...

Steve-MORREU? COMO ASSIM MORREU?

Thor- SE ACALMA,ROGERS!

- Os gritos senhores! A doutora Maximoff trouxe ela de volta,ela está passando por alguns exames e dependendo do que eles indicarem,ela vai poder ir para o quarto.

Hope- E a bebê? Podemos vê-la?

- Por enquanto é permitido só a entrada do pai. A enfermeira está limpando ela,mas logo ela estará no quarto.

Hill- Vai lá Steve!

Sam- Estaremos aqui se você precisar, qualquer coisa é só nos chamar.

Scott- Vai lá conhecer sua princesinha.

Thor- Você tá chorando?

Scott- Me deixa tá.

Steve concordou com a cabeça e saiu acomodando da enfermeira.

Hope- Vamos ver os gêmeos agora!

Hill- Daqui a pouco a gente vem saber como estão as coisas com a Nat e a bebê.

Bucky- Eu vou falar com a Wanda primeiro.

Thor- Tá bom.

🌸

Bucky ficou sabendo que Wanda estava do lado de fora do hospital. Avisaram que a doutora disse que ia tomar um pouco de ar.

Bucky- Amor!

Wanda se virou com os olhos cheios de lágrimas.

Wan- Foi horrível...Eu...Eu vi a minha sobrinha nascer morta e depois a minha melhor amiga,que eu tenho como uma irmã, morrer...Eu fiquei parada, Bucky. Ver a Nat morrer foi horrível,foi a pior coisa que eu vi na minha vida desde que me tornei médica. Eu não sabia o que fazer,eu quase perdi ela...Eu nunca ia me perdoar se eu tivesse perdido ela.

Eu nunca ia me perdoar se eu tivesse perdido ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bucky- Não foi sua culpa,amor.

Bucky se aproximou e puxou Wanda para um abraço. Sentia as lágrimas da namorada,molhar sua camisa.

🌸

Quando Steve entrou no quarto uma enfermeira tinha acabado de deixar sua filha no quarto.

- Eu vou ver se consigo notícias de sua esposa.

Steve- Obrigada!

A enfermeira saiu do quarto deixando Steve sozinho com sua filha.
Steve se aproximou do berço a passos lentos e quando viu o rostinho da filha suas lágrimas voltaram a cair.

Steve se aproximou do berço a passos lentos e quando viu o rostinho da filha suas lágrimas voltaram a cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve- Seja bem vinda minha princesinha!

🌸

Oii Amores!!

Como está o coração agora?? Kkkk

Ficou tudo bem!

Fiquei com tanta peninha da Wanda!

A princesinha está ótima!

Será que Nat está bem?

Qual será o nome dessa criança agora?

Até logo!

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora