Steve já estava a um bom tempo olhando Natasha dormir. Se sentia tão culpado por tudo que aconteceu, quando recebeu a ligação dos investigadores avisando que sua esposa tinha sido atacada por Bruce, seu coração parou por um segundo.
Wan-Steve!
Steve- Oi,o que você tá fazendo aqui?
Wan- Eu trabalho aqui!
Steve- Ah verdade!
Wan- A secretaria da Nat,me contou tudo o que aconteceu.
Steve- Eu....
Wan- Você é um babaca! Você é um escroto! E eu quero muito socar a sua cara por tratar a Natasha daquela forma, e falar daquela forma de uma criança... Emilia me apenas me contou o que aconteceu e eu já fiquei chocada, imagina a Natasha que teve que escutar tudo aquilo...Ainda por cima,você falou da mãe dela,você não tem noção do quanto ela sofreu quando a tia Melissa foi embora,eu limpei cada lágrima dela,eu cuidei dessa maluca como a irmã que eu nunca tive e sempre vou cuidar...Se você não quiser essa criança, apenas diga que eu mesmo falo para Natasha pedir o divórcio e cuidar dessa criança sozinha,mas eu te garanto que sozinha ela não vai ficar,eu e nossos amigos vamos dar todo apoio possível a ela.
Steve- E...Eu sei que sou tudo isso.
Wan- A bala pegou de raspão ao lado da cintura dela,o desmaio e a dor na barriga foi apenas causando pelo susto.Steve- O bebê está vivo?
Wan- Agora você se preocupa? Mas ele está sim,mas...Aí droga.
Wanda arregalou os olhos e fez uma cara super preocupada.
Steve- O que aconteceu?
Wan- Eu...Já volto.
Wanda saiu do quarto sem responder,mais nada a Steve.
🌸
Oii Amores!!
Wanda disse tudo oq todos queríamos dizer a Steve, faltou algumas coisas ainda,mas deixamos para Natasha dizer.
Bala pegou de raspão,com a graça de Deus!
O bebê está vivo!
OQ será que aconteceu? Pq será que Wanda saiu tão depressa do quarto?
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trillionaire's Wife
RomansaSteve Rogers é um famoso empresário de sucesso,que herdou uma grande fortuna de seu pai. Mesmo sendo um dos trilionarios mais cobiçados de NY,ainda está solteiro e não está pronto para compromisso. A mãe de Steve se encontra muito doente e antes que...