6

2.9K 162 274
                                    

Capítulo não revisado!

🍁

No dia seguinte Natasha não abriu a livraria e sabia que teria sérios problemas com seu chefe. Mas precisava resolver todos detalhes do seu casamento.
Quando Natasha chegou numa cafeteria super chique foi levada até uma mesa onde estava duas mulheres esperando ela.

Pepper- Natasha?

Nat- Eu mesmo! Prazer!

Pepper- O prazer é todo meu,meu nome é Pepper Stark e essa é minha assistente Michelle Jones.

Mj- Muito prazer Senhora.

Nat- Prazer!

Pepper- Bom sente-se Nat, posso te chamar assim?

Nat- Claro.

Pepper- Steve me disse que você,que algo mais íntimo para o casamento. Então eu pensei em fazer uma pequena cerimônia no jardim da minha casa, é grande e podemos fazer só para os amigos,o que acha?

Nat- Pra mim é perfeito.

Pepper- E o vestido?

Nat- Um estilo sereia,mas simples.

Pepper- Certo. Nat,Steve né disse que talvez você não aceite,mas como esposa dele você receberá uma conta, cartão em seu nome com mais dinheiro que você possa contar,um carro, motorista, segurança a sua disposição.

Nat- Eu terei que para de trabalhar?

Pepper- Não. Uma coisa que muitas pessoas não sabem, quando eu conheci Tony,meu marido...Eu era apenas uma secretária qualquer,nos apaixonamos,casamos. Tony me deu tudo isso que Steve está oferecendo a você,eu não quis aceitar,mas também sabia que podia ajudar muitas pessoas com esse dinheiro...Eu consegui terminar minha faculdade de moda e hoje tenho minha própria marca e empresa de roupas,e graças a Deus hoje eu não dependo do dinheiro só do meu marido. Você pode conquistar tudo que quiser Nat.

Nat- Tudo bem,eu aceito!

Tudo que Natasha ou Pepper falavam a secretária de Pepper anotava em uma agenda.

Pepper- Steve comentou também sobre sua vó,podemos contratar uma enfermeira e um dos...

Nat- Eu prefiro deixar ela numa clínica...Eu quero fazer logo a cirurgia e remover o tumor que ela tem e depois vê se consigo tratar a tempo o Alzheimer dela...Ela está na fase agressiva,não quero que ela se machuque ou machuque ninguém.

Pepper- Michelle encontre uma das melhores clínicas de Nova York e um dos Melhores hospitais e médicos por favor.

MJ- Sim, senhora.

Pepper- Também vou mandar uns novos pertences para você. Agora vamos renovar suas roupas. E escolhe seu vestido de noiva.

🍁

Depois de escolherem o vestido e as roupas para Natasha,ficou combinado do casamento ser sábado na casa de Pepper. As roupas escolhidas para Natasha iam todas para o apartamento de Steve e Pepper já aproveitou e passou umas dicas de moda para a mesma.

🍁

Quando Natasha chegou em casa,Wanda estava lá.

Nat- Oi.

Wan- Oi,como foi tudo?

Nat- Tudo ótimo. Casamento marcado.

Wan- Quando?

Nat- Sábado!

Wan- Tão rápido?

Nat- Melhor do que nunca. Como a minha vó está?

The Trillionaire's WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora