꧁8꧂

14.1K 1.7K 5K
                                    

- Logo depois que você, capitão Rivaille, tirou aquele homem de cima de mim, eu o senti me pegar no colo. Fiquei inconsciente logo depois disso.

O capitão mantinha a sua expressão séria. Não olhou para mim nem por um segundo enquanto eu dava o meu relatório pessoal.

- Irei entregar o seu relatório. Hange ou Mikasa virá trazer comida para você.

Ele nem me deixou falar, nem mesmo agradecer. Apenas levantou e me deixou sozinha naquele quarto.

Aproveitei o momento sozinha e olhei o quarto. As paredes tinham um tom leve de bege, o teto e o chão eram de madeira.
Tinha apenas uma janela, que era gigante.
Na cama, todos os panos eram brancos.

- Jin? Posso entrar?

- Pode sim.

Jean apareceu na porta com uma bandeja.

- Trouxe comida para você. Tem maçãs, um pão, uma xícara com chá e um suco... acho que é de maçã também.

- Ah... Obrigada, Jean. É muita gentileza sua trazer algo para mim.

- Como você está? Vi o capitão Levi saindo desse quarto e quando ele me viu, parecia querer me matar.

Não consegui ficar séria e ri de seu relato.

- Eu acho que ele está sempre olhando assim para as pessoas. Então não acho que seja pessoal.

- Bem... ele me viu no corredor e não tinha expressão. Mas quando ele viu a bandeja de comida, logo me encarou com raiva.

- Talvez ele só não esperasse que fosse um homem que me traria comida. Ele disse que seria a Hange ou a Mikasa. E talvez... ele não tenha gostado muito desse banquete que você trouxe. Está tentando me envenenar, Jean?

- Talvez eu queira deixar você inconsciente de novo. A sensação de andar por aí e não te ver é ótima.

Tentei fazer a minha melhor cara de ofendida. Ele gargalhou alto enquanto eu gargalhava um pouco mais baixo.

Jean passou a tarde comigo. Ele cortou a maçã e o pão, não queria que eu tivesse o trabalho de abrir muito a boca para comer.

Ele contou algumas histórias humilhantes do pessoal da tropa, inclusive umas deles. Me explicou o apelido "cara de cavalo" e falou sobre a sua primeira missão.

- Mas agora... eu estou quase acostumado. Acho que não tem como realmente se acostumar com isso. A não ser que você seja o comandante Erwin ou o capitão Levi ou a Líder Hange.

- Como eles são? Digo, estou aqui a pouco tempo e apenas sei que Hange é bem... extravagante. O comandante é reservado e o capitão... é grosseiro.

- Ah sim! Está certa em todas as afirmações, Jin. O capitão Levi é o pior, com certeza é.

- Por que?

- Ele pega pesado sem necessidade, manda a gente limpar toda a base uma vez por semana, é bruto com alguns soldados...

Talvez fosse a minha falta de experiência, mas ele não parecia assim. Eu não o via assim.

Como Jean reagiria se eu contasse que Levi me ajudou a treinar? Que ele até escreveu o meu relatório?

- ...por isso não gosto tanto do Eren.

- Jean, você sabe se teremos alguma missão em breve?

- Não, mas eu-

Uma batida forte na porta foi ouvida.

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora