O sol estava quase nascendo quando as outras recrutas levantaram. Mesmo sendo cedo, todas conversavam animadamente com um tom baixo de voz.
- É melhor nós irmos logo, caso contrário o capitão ficará com raiva da gente.
Uma voz doce, ao que parecia ser da Historia, disse. Em questão de um minuto todas saíram do quarto e ficou apenas eu e Eleanor. Levantei e a olhei.
Dormindo até poderia ser apreciada.
Os cabelos loiros em leves ondas espalhadas pelo travesseiro, o peito que subia e descia calmamente. Os lábios cheios entreabertos, as mãos, uma do lado do rosto e outra em cima da barriga.
Fui em direção ao banheiro e tomei um banho gelado. Coloquei todo o uniforme com a exceção da jaqueta, já que eu deveria receber uma nova hoje.
Desci em direção a cozinha e peguei um pedaço de pão e uma xícara de café. Fui para o lado de fora e vi os cadentes em fila. O capitão Rivaille falava algo para eles que apenas assentiam.
Encostei-me na parede de tijolos levemente fria. Beberiquei o café enquanto olhava todos os soldados começando a correr. Quando já estavam a uma distância considerável, Levi me olhou.
Dei uma mordida no pão e voltei a olhar para o grupo que estava correndo.
- O que está fazendo aqui?
- Hm...
Mastiguei mais rápido e engoli o pedaço de pão.
- Desculpe, não queria atrapalhar. Estou apenas olhando o treino deles enquanto espero o meu começar.
- Espere lá dentro então.
Ele olhou para mim, sem expressão alguma.
- Estou atrapalhando o senhor?
- Eu não preciso de mais uma alma nesse local.
- Irei me retirar agora então, senhor.
Sem esperar qualquer resposta dele, desencostei da parede de tijolos frios e fui em direção a porta que levava para os fundos da cozinha.
Segurei o pão com os dentes e segui com a mão livre para a maçaneta.
Antes de se quer toca-lá, ela girou.
Eleanor apareceu já uniformizada, segurava a maçã na outra mão e os cabelos estavam soltos.
- Bom dia, capitão Rivaille.
- Tsc... para dentro. As duas.
- Eu entendo que queira ela lá dentro, certamente estava atrapalhando você. Mas eu não sou como ela.
O capitão Rivaille a olhou.
Murmurei um "uau" apenas para que eu ouvisse e continuei o caminho que estava traçando antes da loira aparecer.
Terminei de comer o pão e em um único gole bebi todo o café da xícara.
- Bom dia, Jinger.
- Bom dia, Nuno.
Nuno Booth, meu melhor amigo, pegou um pão relativamente pequeno, uma pêra e encheu a xícara com café. Logo estava sentado ao meu lado.
- Que café reforçando, hm?
- Iremos precisar de energia, embora nenhum de nós saiba como realmente vai ser o nosso treino hoje. Aliás, a Eleanor já levantou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲
Fanfic+18 "Você terá que escolher... o que é mais importante nessa missão?"