꧁14꧂

14.1K 1.6K 4.7K
                                    

AVISO RAPIDO!
Sobre não ter um P.O.V do Levi, simples: não sabemos o que se passa na cabeça de outra pessoa, como ela enfrenta determinada situação. Fazer um ponto de vista do Levi seria como sair da mente da Jin e entrar na dele e convenhamos... isso não é possível. Então sim, algumas atitudes dele são meio "estranhas"/duvidosas, mas como eu disse, não sabemos a razão para outras pessoas fazerem o que fazem e falarem o que falam.
Enfim... bom capítulo!

Já era quase a hora do almoço quando eu e Louis acabamos.

O capitão Rivaille tinha vindo há alguns minutos ver se estava tudo sendo limpado perfeitamente. Quando esteve aqui, olhou para Louis como se ele fosse um prodígio da limpeza. Mas, quando sei olhar caiu sobre mim, era como uma batalha interna. Ele me olhou duro, mas parecia não querer fazer isso.

Tanto a minha calça preta como a de Louis estavam sujas de lama, então seguimos para nossos quartos para poder nos limpar e lavar as roupas.

Alguns soldados já havia terminado de comer quando chegamos na cozinha.

- Hey Jin! Guardei um pouco de batata cozida para você.

Eren ergueu a mão, sinalizando para mim. Logo após deu batidinhas no banco ao lado. 

Sentei-me e olhei rapidamente para Rivaille. Ele parecia tentar matar Eren apenas com os olhos, até que o seu olhar encontrou o meu e, então, seu rosto suavizou.

Comi as batatas em silêncio, ouvindo cada palavra que Eren dizia sobre a missão do dia seguinte.

- Lá era um lugar tranquilo! Já foi lá, Jin?

Connie perguntou.

- Não, Connie. Mas acredito que deveria ser um lugar calmo.

- Ah... era sim! Era tão pacífico. Tenho saudades de lá. De onde você é Jin?

- Karanese.

Ele assentiu e logo depois todos ficamos calados, até Hange aparecer, pedindo para que fôssemos até o escritório de Erwin.

Chegamos lá e ele começou a falar sobre a missão de amanhã. Era uma missão simples, apenas matar o máximo possível de titãs.

- Levi, Eren, Mikasa e Connie, vocês seguirão a rota oeste, em direção ao castelo Utgard. Jin, Eleanor, Sasha e Jean, pegarão a rota norte, em direção ao vilarejo que a Sasha vivia, Dauper. Armin, Historia, Caius, Louis, Nuno, Jasper, Hange e eu, ficaremos no vilarejo de Ragako. O esquadrão que está com Levi, voltem em duas horas para a vila. O mesmo para Jin e os outros. Entenderam bem?

Todos afirmaram.

- Certo. Sairemos cedo, mesmo que Ragako não fique longe. Dispensados.

- Senhor, eu tenho uma dúvida!

- Diga, Armin.

- Existe algum número... alguns quantidade incerta de titãs na área?

- Sabemos apenas que tem de quatro pra cima. Mas não deve passar de trinta.

- Certo, obrigado.

E assim todos saíram devagar e em silêncio da sala.

Nuno segurou minha mão e sorriu confortavelmente para mim. Ele sabia que eu precisava desse sorriso. Está tudo bem... e amanhã a missão saíra como planejado.

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora