Assim que saímos do ofurô, Levi enrolou uma toalha em meu corpo e me beijou. Sorri com o ato e sai do banheiro.
Coloquei uma blusa dele e vesti uma das minhas muitas -e únicas- calcinhas brancas.
- Jin... Eu preciso que passe na minha sala mais tarde.
- Eu irei após o almoço. Tem algo específico ou quer a minha companhia?
- Preciso receber o seu relatório. E como Hange é a nova comandante, ela irá dizer se e como atuará na Tropa daqui em diante.
- Não acho que uma soldado com um único braço vá ajudar vocês.
Levi se aproximou e me puxou carinhosamente pela cintura. Uma de suas mãos ajeitou a madeixa rebelde que insistia em ficar no meu olho e depois alisou minha bochecha.
- Tão linda...
Seu sussurro rouco fez com que eu arrepiasse. Senti uma vontade extrema de lhe beijar no pescoço e assim fiz.
Minha mão acariciava sem ombro enquanto eu distribuía beijos no seu pescoço e bochecha.
- Jin... Eu preciso... Preciso ter controle. Irei ver Hange e mais alguns oficiais. Terá uma reunião com alguns homens e eu preciso me concentrar nela.
- Não ligo.
Continuei o beijando. Ele parecia indeciso em se deixar ir ao "céu" ou em se manter aqui. Acabou por colocar as mãos em meus ombros e me afastar. Selou rapidamente nossos lábios e foi se vestir.
Sentei em sua cama e o assisti colocar o uniforme. Ele era tão ágil com as fivelas dos cintos e os botões da camisa. Nem consegui aprender a dar o nó no seu lenço, já que ele foi incrivelmente rápido.
Ele veio até mim e segurou o meu rosto.
- Vá no meu escritório depois do jantar... Pode usar todo esse tempo livre para fazer o relatório, mas se preferir, eu faço por você. Hange estará lá para acertar as coisas com você e depois... Terminamos esses beijos que você começou há alguns minutos. Eu te amo, fique fora de perigo.
Ele já estava com a mão na maçaneta quando o chamei.
- Hm?
- Eu também amo você, Levi.
O vi sorrir minimamente e então ele sumiu na porta.
Deveria ser sete da manhã ainda. Retirei a blusa masculina que usava e coloquei uma calça preta com uma blusa azul escura.
A cozinha estava alegre, todos riam de algo que Eren dizia. Porém, assim que entrei no campo de visão de todos, as risadas cessaram.
Nuno, Jasper e Eleanor correram na minha direção. Eren e Jean levantaram-se da mesa porém não saíram no local.
Jasper me abraçou fortemente e Eleanor começou a chorar.
- Jin... Meu Deus! Ficamos preocupados com você! Como está? Está se sentindo bem? Venha, venha comer!
Nuno disse com o rosto molhado em lágrimas.
- Gente, eu estou bem. Se acalmem.
Sentamos na mesa e peguei um pão que estava bem ao centro.
Eleanor me passou uma xícara de café e Jasper me passou uma maçã. Em seguida, ambos disseram ao mesmo tempo:
- Se não for pela boca, vai ser pelo cu.
- Ca-calma... eu vou comer. E beber.
Tanto a manhã como a tarde passaram rapidamente. Fiquei uma boa parte do dia deitada na cama de Levi. Não o via desde cedo e isso parecia me consumir de alguma maneira.
Entretanto...
Assim como o diabo fugia da cruz, eu fugia dos espelhos e de qualquer superfície que me refletisse.
A janelas, as laminas do DMT, água, espelhos... eu evitava, minuciosamente, tudo que me fizesse ver como eu estava.
————
PSSSSIIIUUUU!Eu sei que esse capítulo foi BEEEEM curto e espero que me desculpe por isso. Tbm já tem uns dias que eu não atualizo e tbm espero que me desculpem por isso.
Bem, eu tenho várias ideias e tals, mas eu não consigo colocá-las em palavras e meio que to com um bloqueio criativo para fazer ações que levam até as ideias que eu quero.
Mas a história não acabou ok? Podem ficar calmos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲
Fanfiction+18 "Você terá que escolher... o que é mais importante nessa missão?"