꧁16꧂

13.1K 1.5K 3.7K
                                    

De manhã, eu sentia o tecido quente do sofá em baixo de mim e algum tecido por cima do meu corpo.

Abri os olhos e vi Levi sentado na escrivaninha. Ele lia uns papéis e parecia concentrado no que fazia.

- Bom dia...

Minha voz saiu arrastada. Talvez até manhosa.

- Bom dia, Jin. Dormiu bem?

Seus olhos continuavam a dar atenção ao trabalho.

- Nunca tive uma noite de sono melhor. E você, dormiu bem?

Seu olhar encontrou o meu pela primeira vez no dia. Ele levantou e veio até o sofá. Sentei-me para lhe dar espaço e assim ele fez. Sua mão colocou o meu cabelo que deveria estar uma bagunça, atrás da orelha.

- Por que, de verdade, você veio aqui?

- Porque aquela cama era grande demais para uma só pessoa. E eu... eu gostei de sentir o seu corpo no meu. De sentir os seus braços segurando o meu corpo.

Sem que eu esperasse, ele me puxou para o seu colo, com cuidado por causa da perna ferida, e escondeu o rosto no meu pescoço. Suas mãos segurava firmemente as minhas costas.

- Se eu soubesse que ia me abraçar assim, teria dito isso antes.

- Para de estragar o momento, Jin.

Ri baixo e passei os braços ao redor do pescoço dele.

- Levi...

- Hm?

- Eu não quero sair daqui.

- Achei que quisesse fazer o certo e não o que você quer.

Seu rosto sai do "esconderijo" e o cinza intenso dos seus olhos encaram os dourados do meu.

- Sempre fui a filha certinha então... Sempre fiz o certo e não o que eu queria. Estou abrindo uma exceção para você.

- Fico honrado, senhorita Wylie.

- Aliás, essa sua blusa é muito confortável. Quantos cômodos terei que limpar para você me perdoar por ter roubado ela?

- O estábulo, meu escritório... umas duas vezes. Vou querer um chá de camomila e uma massagem nos ombros após as próximas três missões.

- Certo. Irei começar limpando o estábulo mais tarde e depois do jantar venho aqui limpar o seu escritório.

- Pensando bem... esqueça o estábulo. Mas terá que dormir ao meu lado de novo.

- Irei roubar mais algumas blusas suas então.

Uma de suas mãos acariciou o meu rosto e eu fechei os olhos para desfrutar melhor do momento.

- Abra os olhos, Jin. Eu gosto deles e quero vê-los.

Fiz o que me foi pedido.

- Seus olhos parecem ouro líquido. Mas também tem toque doce, lembrando o mel. E são preciosos, tanto quando um âmbar. São lindos, Jin. Os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida.

Sorri. Sorri abertamente.

Já falaram que eu tinha olhos lindos, mas nunca um elogio me fez ficar como uma boba.

- Você pode, por favor, ficar um pouco mais Jin? Eu gosto da sua companhia.

- Claro que fico. Mas eu estou com um pouco de fome. Então eu posso ir até o meu quarto, tomar um banho, comer e voltar pra cá?

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora