AVISO RÁPIDO!
POR FAVOR LEIAM!
No início de cada fala, terá um nome dentro de parênteses. Se o nome for o da Mikasa, por exemplo, então significará que é ela que está falando. Eu estou fazendo isso nesse capítulo porque tem muita gente então isso vai facilitar. Valeu e boa leitura!- (Armin) Hange! Espere!
Antes de pularmos a muralha, Armin nos parou.
- (Armin) Eu quero usar o Eren como isca.
Hange parou instantaneamente e olhou incrédula para Armin.
- (Hange) Você quer usar o Eren com isca?
- (Armin) Sim, foram ordens do comandante Erwin.
- (Hange) Ele usaria o Eren de isca só para proteger os cavalos?
Mikasa, que estava calada até o momento, entrou na conversa:
- (Mikasa) Não pode ser... E se o Reiner escolher matar os cavalos mesmo assim?
- (Hange) Não, ele irá atrás do Eren. Se o Reiner for atrás dos cavalos, o Eren continuará em frente e irá atrás do titã bestial. Com Levi, o Reconhecimento e o Eren, eles podem fazer um movimento de tesoura e lutar contra o titã bestial. O Erwin deve ter dito isso, não é?
A voz grave de Hange quase emanava confiança.
- (Armin) Sim.
- (Hange) Mesmo que não vá como o planejado, ter o Eren fugindo assim confundirá o inimigo o bastante para romper a formação deles. Tudo vai depender do quanto o Reiner consegue prever.
- (Eren) Conhecendo ele, eu sei que vai.
- (Hange) Certo, vamos derrubar o titã blindado em Shiganshina!
Quando íamos saindo, Armin nos parou mais uma vez.
- (Armin) Espere! Tem mais uma coisa me preocupando. O Bertholdt ainda não está escondido em algum lugar. A última vez que eles lutaram, Eren quase derrotou o Reiner, mas... O ataque do Bertholdt pegou ele com a guarda baixa e ele acabou em cativeiro. É uma estratégia simples, mas vamos lutar longe das Muralhas.
Hange assentiu e assim todos saímos. Eren separou-se de nós e se transformou.
O titã blindado o olhou por uns minutos e decidiu descer. Logo os dois estavam em uma luta mano-a-mano.Eren teria que o derrubar e assim nós usaríamos as Lanças do Trovão no titã blindado.
Depois de alguns golpes, Eren estava no chão.
- (Mikasa) Hange!
- (Hange) Ainda não! Tudo depende do primeiro ataque! Espere e confie no Eren para nós dar uma boa oportunidade!
Segui ao lado de Hange e Nuno. O rosto de todos os três estava tenso.
Pousamos em um telhado assim que ouvimos um barulho estrondoso. Eren havia empurrado o titã blindado com tudo.
O momento em que ele levantaria seria o momento em que agiríamos. Fomos pulando de telhado em telhado na nossa maior velocidade. Hange estava bem na minha frente e Nuno estava atrás de mim.
- (Hange) Agora!
Usei Eren como "apoio" e me atirei na direção do segundo titã. Assim que passei ao seu lado, soltei a lança em seu rosto e puxei a corda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲
Fanfic+18 "Você terá que escolher... o que é mais importante nessa missão?"