꧁18꧂

12.9K 1.5K 3.5K
                                    

AVISO RÁPIDO: como vocês já sabem do que se trata a missão, eu não darei muitos detalhes. Mas se ficar ruim, comentem aí que eu corrijo o mais rápido possível! Obrigada!!

De manhã, bem cedo, todos estávamos no escritório do comandante Erwin. Aparentemente dois homens e ex-soldados da Tropa de Exploração podiam se transformar em titãs. Um era o conhecido titã Colossal, protagonista de uma história de terror que teve há cinco anos.

O comandante explicou os detalhes da missão e que partiríamos depois de amanhã. Iríamos esperar pois, segundo Hange, ela havia feito um pedido que deveria chegar amanhã de manhã e nós precisaríamos aprender a usá-los.

- Será uma missão... Audaciosa. Infelizmente é comum que tenhamos baixas em missões, mas essa em específico pode significar que daqui a três dias, esta sala esteja com um terço, ou menos, de soldados que tem agora. Irei chamar mais alguns soldados para ajudar nessa situação. Todos, com exceção de Eren, Armin, Levi e Hange, estão dispensados.

Assentimos e saímos da sala.

Olhei uma única vez para Levi e o vi com o rosto mais sério do que era considerado "normal", ele encarava o comandante.

- Hey, Mikasa!

- Hm?

Ela e Levi eram parentes próximos ou era apenas uma mania de todos os Ackermans?

- Você vai treinar agora, não é?

A morena assentiu com a cabeça.

- Posso treinar com você? Ou prefere fazer sozinha?

- Eu não me importo de treinar com você.

Sorri meio desajeitada.

Fomos ao mesmo gramado em que eu havia levado uma surra e nos posicionamos.

O primeiro soco foi dela. Passou perto do meu rosto, mas não o atingiu. Desferi um chute em suas costelas porém ela conseguiu segurar. Soltei-me e recuei um pouco.

Voltei a me aproximar e soquei o seu rosto, entretanto ela desviou. Pisei com força em seu pé e lhe dei uma cotovelada no nariz. Ela cambaleou um pouco para trás com a mão no nariz. Logo vi o vermelho no seu rosto e me desesperei. 

- Oh meu Deus! Me perdoe, Mikasa! Eu... Eu-

- Tudo bem. Você melhorou bastante. Está mais rápida e ágil mas ainda precisa melhorar os chutes.

- Irei melhorar. Não quero apanhar mais e nem o olhar de morte do capitão.

- Com o tempo você se acostuma com aquele olhar. Ou talvez não. Alguns cadetes ainda sentem medo do capitão Levi.

Ficamos conversando até Eren e Armin virem correndo até nós.

- Jin, minha linda! Como você está? Não vi você tomar café da manhã e já está na hora do almoço. Vem, vamos.

Ele segurou e puxou a minha mão até a cozinha. Foi só entrarmos no local que Jean nos parou.

- Por que esta segurando a mão dela, seu inútil? Pode ir soltando. 

- Cala a boca, cavalo. Ela segura a mão de quem quiser e... Se ela está segurando a minha mão é porque ela quer.

Se o Levi aparecer, essa merda só vai piorar.

- Jin, ele está te forçando a segurar a mão dele, não é?

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora